Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Flavia Alessandra (Sandra) e Débora Nascimento (Filomena) em cenas de Eta Mundo Bom!
REDAÇÃO
Publicado em 29/7/2016 - 7h15
Sandra (Flávia Alessandra) mandará sequestrar Filomena (Débora Nascimento) e seu filho com Candinho (Sergio Guizé) em Eta Mundo Bom!. Cara de Cão (Marcello Gonçalves) se disfarçará de motorista para raptar mãe e filho no dia do casamento da ex-dançarina com o herdeiro de Anastácia (Eliane Giardini). A loira exigirá uma fortuna para libertar os reféns. Clarice (Mariana Armellini) acabará sequestrada junto com a noiva e o bebê. O plano da vilã é pegar o dinheiro e fugir do país com Ernesto (Eriberto Leão).
Na segunda semana de agosto, o público verá Sandra ser desmascarada no tribunal por Araújo (Flávio Tolezani). Ela terá sua prisão decretada, mas conseguirá fugir. Sandra e Ernesto se esconderão no dancing de Paulina (Suely Franco). Lá, os dois ficarão sabendo tudo sobre o casamento de Filomena e Candinho e armarão o sequestro.
O pintor vai render o motorista que levaria a noiva à igreja. Cara de Cão colocará o uniforme do chofer e se apresentará a Filomena dizendo que o empregado de Anastácia teve um problema, mas não podia deixá-la na mão. "Jairo, o motorista, teve um imprevisto. Problema de saúde na família. Vim em seu lugar. Posso ajudá-la a entrar?", dirá o bandido.
Clarice estará com ela, segurando seu bebê. Na igreja, Candinho estranhará a demora da amada. Mas todos vão dizer que noivas atrasarem é normal. "Já era tempo de ter chegado", afirmará ele.
No carro, Filomena perceberá que o caminho para a igreja está errado. "O que está a acontecer? Este não é o caminho para a igreja", falará ela. "Vou te levar, Filomena, para onde tem que ir. Decerto não hão de querer que o bebê sofra nenhum acidente", responderá Cara de Cão, mostrando a sua arma.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.