Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novidades

Baseada em filme dos anos 80, Máquina Mortífera chega ao Brasil pela Warner

Reprodução/Fox

O ator Damon Wayans em cena da série Máquina Mortífera, inspirada em filme homônimo - Reprodução/Fox

O ator Damon Wayans em cena da série Máquina Mortífera, inspirada em filme homônimo

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2016 - 5h12

A série Máquina Mortífera, protagonizada por Damon Wayans (de Eu, a Patroa e as Crianças), chegará ao Brasil pela Warner. O canal exibirá a atração baseada no filme de sucesso dos anos 1980 dentro da Temporada de Estreias, que se iniciará no dia 18 de setembro, com a cerimônia do Emmy. Nesse período, séries marcantes da Warner também retornam com novas temporadas, como The Big Bang Theory, Supernatural e Flash.

Máquina Mortífera tem sua estreia cercada de expectativas, e Wayans é a aposta para colocar a produção no topo. Ele será o detetive Roger Murtaugh, papel de Danny Glover no cinema. O personagem ganhará um parceiro de trabalho, o ex-militar Martin Riggs (Clayne Crawford), interpretado nos anos 1980 por Mel Gibson. Riggs trabalha como policial no Estado do Texas e se muda para Los Angeles após perder a mulher e o filho. Nos Estados Unidos, Máquina Mortífera estreia no dia 21 de setembro.

Entre as séries veteranas, a atenção está voltada para The Big Bang Theory, comédia de maior audiência da TV norte-americana. A décima temporada é a última do atual contrato dos protagonistas Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco. Há incertezas sobre o futuro da série _nada foi divulgado sobre renovação para mais temporadas ou cancelamento. Fato é que os atores negociarão um acordo maior do que já têm: desde a oitava temporada, cada um deles ganha US$ 1 milhão (R$ 3,28 milhões).

divulgação/the cw

Os atores Grant Gustin e Melissa Benoist em episódio crossover exibido em março deste ano 

Mega crossover

As tradicionais séries de super-heróis estarão de volta na Warner: Arrow (com a quinta temporada), Flash (terceira), Gotham (terceira) Supergirl (segunda) e Legends of Tomorrow (segunda). A grande novidade é um crossover, episódio que junta personagens de duas ou mais séries, entre Arrow, Flash, Supergirl e Legends. As quatro atrações são da The CW, e o presidente da rede norte-americana, Mark Pedowitz, confirmou o épico crossover durante uma entrevista em maio deste ano.

Gotham continuará apresentando os vilões de Batman, e a bola da vez é o Chapeleiro Louco, que será interpretado por Benedict Samuel (ex-The Walking Dead). Ele será o antagonista de maior destaque na terceira temporada. Outros inimigos do Homem-Morcego também aparecerão pela primeira vez: os irmãos Tweedle e Solomon Grundy.

Queridinha do público, Supernatural retorna para a 12ª temporada com um novo Lúcifer. O Diabo, que na série foi criado por Deus e é o seu filho favorito, estará no corpo do roqueiro decadente Vince Vincent, vivido pelo ator e cantor Rick Springfield (que já atuou em Californication e True Detective).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.