Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Santo sofre atentado e leva três tiros; saiba mais

Reprodução/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) será alvejado com três tiros na novela das nove, Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Domingos Montagner (Santo) será alvejado com três tiros na novela das nove, Velho Chico

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2016 - 9h51

Na primeira semana de agosto, a novela Velho Chico terá uma grande virada. Santo, personagem de Domingos Montagner, ficará entre a vida e a morte. Ele estará cavalgando sozinho na caatinga quando será alvejado por três tiros. O autor dos disparos será mantido em segredo. Luzia (Lucy Alves), Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Afrânio (Antonio Fagundes) estarão entre os suspeitos. Poderá ainda ser um homem que duelará com o agricultor por causa de Luzia.

A essa altura da trama, Luzia e o deputado estarão unidos. Tereza (Camila Pitanga) terá oficializado que quer o divórcio, mesmo que em um processo litigioso. Santo também terá exigido a separação. A esperança do marido e mulher traídos será a cooperativa ir à falência. Assim, Santo não terá como dar a parte de Luzia no divórcio. Mas a filha de Afrânio conseguirá um comprador do exterior para a safra e salvará a cooperativa. 

A cada capítulo, os autores da trama, Bendito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, vão mostrar o que os suspeitos estavam fazendo na hora do crime. Enquanto isso, o público torcerá para que o mocinho da novela das nove não morra. Tereza ficará arrasada, com medo de perder o seu grande amor e de ser o motivo de Santo sofrer a tentativa de homicídio. 

Cícero (Marcos Palmeira) vai figurar entre os suspeitos, mas é pouco provável que ele tenha culpa. Antes do atentado, ele terá um duelo final com o agricultor e suspenderá sua jura de morte ao entender que Tereza e Santo se amam.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.