Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: À procura de Miguel, Afrânio dá tiros na fazenda de Santo

Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2016 - 8h10

Afrânio (Antonio Fagundes) ficará descontrolado com o sumiço de Miguel (Gabriel Leone) e chegará atirando na fazenda de Santo (Domingos Montagner). Nos próximos capítulos de Velho Chico, o coronel invadirá a propriedade do agricultor após o neto descobrir seu verdadeiro pai biológico.

Tereza (Camila Pitanga) revelará a paternidade de Miguel e o agrônomo decidirá fugir da fazenda dos Saruê e morar com Santo. Afrânio ficará sabendo e seguirá para a propriedade do rival na companhia de Cícero (Marcos Palmeira) e outros dois capangas.

O coronel chegará ao local dando tiros para o alto e gritando o nome do neto. Santo ficará chocado com a atitude de Afrânio. "Onde é que você pensa que está?", questionará o presidente da cooperativa. "Não vim falar com você, vim falar com meu neto! Cadê ele?", insistirá o coronel. "Pois você veio ao lugar errado, que você não é bem-vindo nessas terras!", retrucará Santo.

Afrânio não se intimidará e ameaçará matar o agricultor. "Daqui só saio depois que falar com ele! É bom você sair da minha frente, antes que eu estique suas canelas aqui e faça desse chão tua morada!", esbravejará. "Coronel então dê logo essa ordem, que eu sei que você nunca foi homem de fazer!", provocará Santo.

Miguel aparecerá bem na hora em que Afrânio e Santo estiverem perto de se atracar. "Se for para dar mais algum tiro, vai ter que ser em mim primeiro!", disparará o rapaz. A cena vai ao ar na próxima terça-feira (5).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.