Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Anastácia destrói vestidos e proíbe Pancrácio de se 'montar' de mulher

Felipe Monteiro/TV Globo

Pancrácio (Marco Nanini) disfarçado de vedete em cena de Eta Mundo Bom! - Felipe Monteiro/TV Globo

Pancrácio (Marco Nanini) disfarçado de vedete em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2016 - 7h05

Pancrácio (Marco Nanini) voltará a se vestir de mulher nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom! e despertará a indignação de Anastácia (Eliane Giardini). A madame, que terá aceitado se casar com o professor, o proibirá de se fantasiar e destruirá os vestidos dele.

Celso (Rainer Cadete) ficará hospitalizado após ser atropelado para salvar Maria (Bianca Bin), que sofrerá um atentado encomendado por Sandra (Flávia Alessandra). O professor decidirá, então, usar um de seus disfarces para conseguir dinheiro para o tratamento do sobrinho de Anastácia. Desta vez, ele pedirá esmolas vestido de diva de cinema e será flagrado pela noiva.

Anastácia ficará indignada apesar da tentativa de Pancrácio se explicar. "Esqueceu-se que é meu noivo? Que vamos, ou melhor, íamos casar?", disparará a madame. "Como posso casar com o senhor? Ou pretende roubar o meu vestido de noiva?", provocará ela.

reprodução/TV Globo

Anastácia (Eliane Giardini) se decepcionou ao ver Pancrácio (Marco Nanini) de bailarina

O professor argumentará que só se fantasiou para ajudar Celso, mas Anastácia dirá que preferia se desfazer de algum bem do que se encontrar com o noivo vestido de mulher. "Não nego que sua preocupação com Celso toca meu coração. Mas eu preferia vender uma joia a ter que me defrontar com esse espetáculo", disparará ela.

A pedido da herdeira, Pirulito (JP Rufino) pegará uma tesoura para que ela corte os figurinos do noivo. "Só digo que estou disposta a perdoá-lo pela última vez. A última. Não hei de me casar com um homem que num dia acorda bailarina e, no outro, estrela de cinema", sentenciará Anastácia. "Meus trajes tão preciosos. Como viverei sem meus personagens?", questionará Pancrácio, arrasado. "Viverá comigo. E nosso amor terá que ser suficiente", concluirá ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.