Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Maria se revolta com atentado e ameaça Sandra: 'Vou acabar com você'

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Maria) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Maria) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2016 - 7h38

Maria (Bianca Bin) ficará revoltada após ver Celso (Rainer Cadete) ser atropelado em seu lugar em Eta Mundo Bom!. Certa de que o acidente foi um atentado encomendado por Sandra (Flávia Alessandra), a empregada decidirá ir à mansão ameaçar a loira, que estará, pela primeira vez, abalada com o resultado de sua maldade.

Disposta a tirar Maria de vez de seu caminho, Sandra pagará para Cara de Cão (Marcello Gonçalves) atropelá-la, mas Celso se jogará na frente do carro para salvar a amada. "Celso foi atropelado. Na verdade, quem ia ser atropelada era eu", explicará Maria, desesperada, a Anastácia (Eliane Giardini).

Ernesto (Eriberto Leão) é quem dará a notícia a Sandra de que o plano deu errado, e ela demonstrará pela primeira vez que ficou mexida com uma de suas maldades. "Está certo, é seu irmão. Mas ele aprontou poucas e boas contra você. Não há porque ficar do lado dele", argumentará o golpista. "Mesmo assim, é meu único irmão. Fomos criados juntos. Você nunca, nunca podia ter errado", retrucará Sandra.

Revoltada pela certeza de que foi Sandra quem encomendou o atentado, Maria irá à mansão tirar satisfação com a vilã. "Está a me acusar? Tem provas?", perguntará Sandra. "Se tivesse provas, já estaria na polícia. Mas eu sei que foi você. Tudo foi planejado por você e aquele homem, seu cúmplice, Ernesto", retrucará Maria, que ameaçará a rival. "Vou destruir seus planos, como um castelo de cartas que cai com um sopro. É isso, sim, Sandra. Eu vou acabar com você", falará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.