Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL EM CRISE

Vai na Fé: Grávida de verdade, Guiga é abandonada após revelar golpe a Yuri

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Maia usa casaco pink e está com expressão séria em cena de Vai na Fé como Guiga

Guiga (Mel Maia) em cena de Vai na Fé: influenciadora vai sentir enjoos e descobrirá gravidez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2023 - 20h26

Guiga (Mel Maia) vai ter uma surpresa e tanto no capítulo desta segunda-feira (26) de Vai na Fé. Após sentir enjoos, ela fará um teste de gravidez e descobrirá que engravidou de verdade. Ela vai abrir o jogo com Yuri (Jean Paulo Campos), que se revoltará e decidirá deixar o apartamento dela na novela das sete da Globo.

"Acho melhor a gente ir ao médico. Pelo que eu li, era para os enjoos diminuírem no terceiro mês", falará o universitário. Na trama, ela inventou que estava esperando um bebê, atrapalhando o romance dele com Vini (Guthierry Sotero). O rapaz, por sua vez, deixou o Rio de Janeiro. Agora, Yuri está tendo um romance para valer com a influenciadora digital. 

No capítulo deste sábado (24), os dois apareceram na cama conversando sobre fazer sexo sem preservativo, já que ele acha que ela já está grávida. A novela escrita por Rosane Svartman vai ter uma passagem de tempo para saltar para o julgamento de Theo (Emilio Dantas), que é acusado de estupro por Janaína (Tulanih).

Com isso, o público também verá Guiga decidir contar a verdade a Yuri. Ela fará a revelação mostrando um teste de gravidez para ele. "Não entendi. É óbvio que ia dar positivo, Guiga. Você está grávida desde o ano passado", ele observará. "Na verdade, certeza, certeza mesmo, eu só fui ter agora", ela soltará, surpreendendo o parceiro.

Os dois, então, vão ter uma briga por conta do golpe da barriga dado pela patricinha. "Você mentiu pra mim esse tempo todo? Você só falou isso pra ferrar meu namoro com o Vini!”, vai se revoltar Yuri.

Ela surtará também e o lembrará que, agora, está esperando um filho dos dois. "Eu confiei em você! Eu acreditei nessa vida que a gente estava construindo", vai lamentar o estudante. 

Decepcionado, ele tomará uma decisão drástica. Ele vai romper o romance com Guida e avisará que sairá da casa dela: "Acabou". 

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.