TRAÍDO POR OUTRA
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé; empresário descobrirá traição de Clara (Regiane Alves)
Theo (Emilio Dantas) terá uma reação inesperada ao descobrir que foi traído por Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé. O crápula se divertirá com o caso da mulher com Helena (Priscila Sztejnman) e até proporá sexo a três, as deixando enojadas. Ao mesmo tempo, o empresário planejará dar entrada no divórcio --mas receberá uma péssima notícia sobre a divisão de bens na novela das sete da Globo.
No capítulo desta quarta (31), a ex-modelo decidirá confessar que se envolveu com a personal trainer depois de ser flagrada com a amante por Lumiar (Carolina Dieckmann). A madame contará tudo para o marido, mas nem imaginará qual será a atitude do ricaço.
O cínico dará uma gargalhada e se aproximará de Clara. "Eu achava que aquela personal mal educada nem ligasse pra sexo! Que safadinha! Aliás, as duas! Você também sempre me surpreende! Agora, tô com a imagem de você e a Helena na cabeça", soltará ele.
A mãe de Rafa (Caio Manhente) se surpreenderá com a postura do marido: "Eu achei que você fosse surtar". "Se fosse outro homem, com certeza. Mas surtar com duas mulheres lindas se pegando? Nunca!", afirmará o nojento. A ex-modelo chamará o empresário de machista e tentará se afastar.
Podre e com tesão, Theo vai encurralar a dondoca. "Eu lembro que você fazia isso quando a gente começou a sair. Beijava as amigas na pista, se divertia e depois olhava pra mim... Agora eu entendo por que você não sai mais da academia", comentará ele.
A gente é casado. Eu sou seu marido, e você minha mulher. Eu sei que você fez isso de ficar com outra mulher para me provocar, para me trazer de volta. Funcionou. Eu sou seu.
Os dois transarão na sequência, e Clara terá uma crise de choro depois do sexo. Sem escrúpulos, o vilão ainda irá atrás de Helena na academia do prédio e deixará no ar o convite para um ménage. A educadora física se revoltará e aconselhará a amada a se divorciar o mais rápido possível.
Clara (Regiane Alves) em cena da novela
A dona de casa, no entanto, nem imaginará que o mau-caráter já tem mexido os pauzinhos para acabar com o casamento. Sheila (Renata Miryanova) será a responsável por atualizar o patrão do pedido feito por ele: "Falei com o advogado. Não vai ser tão simples pra você se separar da Clara".
O empresário questionará qual a dificuldade do processo. "A questão das ações. A Clara tinha menos da metade", explicará a secretária. Theo lembrará que já comprou as ações.
"Por um preço abaixo do valor de mercado. Caso cada um de vocês tenha seu próprio advogado, o divórcio pode complicar. Basta o advogado dela fazer os cálculos e contestar tudo", avisará a funcionária. "Que saco! Bom, se eu aguentei 20 anos, aguento mais um pouco", debochará o cínico. Ele voltará a conversar com um advogado sobre aa separação na sexta (9).
Só que antes a família do crápula enfrentará uma turbulência. O vilão descobrirá que Kate (Clara Moneke) é a namorada do filho e passará a intimidar a jovem para não revelar o caso deles ao estudante.
Porém, a verdade chegará aos ouvidos de Clara. Ao saber que a moça foi amante do marido, a madame exigirá que a vendedora de sanduíches se afaste de Rafa. Ela também mandará Theo sair de casa no capítulo do próximo dia 10.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.