Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODEROSA!

Vai na Fé: Sol tem borogodó atômico e enfeitiça homens na volta aos palcos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Sheron Menezzes está sorrindo

O charme de Sol (Sheron Menezzes) ficará mais evidente em sua volta aos palcos em Vai na Fé

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2023 - 14h00

Sol (Sheron Menezzes) vai enfeitiçar três homens ao mesmo tempo em sua volta aos palcos em Vai na Fé. Lui Lorenzo (José Loreto) se mostrará ainda mais apaixonado por sua backing vocal; Theo (Emilio Dantas) ficará babando com a performance da bonitona; e até Ben (Samuel de Assis) vai suar ao ver o vídeo da volta dela aos palcos, deixando Lumiar (Carolina Dieckmann) enciumada.

O poder da protagonista da novela das sete da Globo sobre os homens é tanto que até Wilma (Renata Sorrah) vai se render ao charme. "Jogo a toalha. A crente tem um borogodó atômico. Ela bem que podia ensinar o truque", dirá a atriz.

Wilma ficará impressionada ao ver como Sol consegue fazer o filho só pensar nela. "Não tem truque", falará o cantor. "Sempre tem", insistirá ela, incrédula. "A senhora não estraga meu astral. O show foi incrível. Faz diferença ter a Sol do meu lado", finalizará Lui.

Em seu show de reestreia, Sol se machucará. Ela verá Theo na plateia e acabará torcendo o tornozelo. Preocupado, o cantor tentará cuidar da amada, que já começará a sentir algo diferente pelo patrão. Wilma, claro, terá que lembrar a ela que os dois não podem ter nenhuma relação por causa de um contrato de castidade assinado.

Theo ficará embasbacado com a performance de Sol ao lado do artista, deixando Kate (Clara Moneke) de lado. A jovem, no entanto, não perceberá o encanto do gato sênior pela amiga de sua mãe.

Longe dali, em casa, Ben receberá um vídeo de Sol enviado pelo crápula. Vidrado na imagem, ele nem perceberá a chegada de Lumiar, que não gostará de ver o marido babando diante do celular. "Pra que o Theo te mandou isso? Ele fala que é amigo do casal, que quer ver a gente bem e te envia vídeo da Sol? Duas caras", xingará.

Irritada, ela vai pedir para ver a mensagem, e Ben se recusará a entregar o celular: "Nem pensar! Isso foi de zero a cem muito rápido!". Lumiar perguntará se o marido está escondendo alguma coisa dela. "Para. Não é só minha privacidade, é a privacidade de outras pessoas", responderá ele.

Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. Ela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.