Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO OBSCURO

Em Vai na Fé, Sol requebra no palco e deixa família estarrecida: 'O que aconteceu?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sheron Menezzes caracterizada como Sol; ela usa um body de couro e sorri em cena de Vai na Fé

Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé; ela dará o nome em show de Lui (José Loreto)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2023 - 11h29

Sol (Sheron Menezzes) vai mostrar que não ganhou o título de "princesinha do baile" por acaso em Vai na Fé. Ela se soltará tanto no show de Lui Lorenzo (José Loreto), com direito a requebrado e até algumas provocações, que Carlão (Che Mois) e o resto da família ficarão abismados na novela das sete da Globo. "Deus do céu, o que aconteceu com a minha mulher?", bradará o desempregado, estarrecido.

A protagonista, afinal, não se limitará a fazer um trabalho medíocre para ganhar o dinheiro e ir para casa. Ela libertará toda a sua energia funkeira que ficou guardada durante muito tempo: vai rebolar, se divertir e interagir muito com Lui Lorenzo. Sequer dará para perceber o medo que ela terá sentido de entrar no palco. Minutos antes do show, a comerciante se esconderá nas coxias e terá um piripaque.

Será Vitinho (Luis Lobianco) que tentará acalmá-la, oferecendo palavras de apoio. "Sol? Você consegue! Você é a princesa do baile, lembra?", incentivará o rapaz. Mas a vendedora de quentinhas só conseguirá cumprir o desafio depois de fazer uma oração. "Peço, humildemente, que me dê forças pra mais esse desafio, Senhor. Peço por mim e pela minha família."

Com isso, ela entrará no palco e arrasará em cenas que irão ao ar nesta terça (17). A plateia entrará em delírio, e o cantor chamará a dançarina para o centro do palco no final do show. "Hoje Lui Lorenzo tem uma novidade: nossa dançarina e backing vocal! Vem, Sol! Se apresenta pra galera!", convidará ele, empolgado. 

Ela se apresentará: "Meu nome na verdade é Solange, mas todo mundo me chama de Sol mesmo. Tem gente aqui que achou que eu não tinha mais idade pro palco. Deixa eu mostrar o que uma mãe de duas filhas ainda sabe fazer!", provocará ela, em referência às desconfianças de Wilma (Renata Sorrah) sobre seu gingado. Ainda dominada pela energia do palco, ela simplesmente começará a dançar sozinha.

Vídeo de Sol (Sheron Menezzes) em show cai nas redes sociais

Vídeo de Sol em show assusta Carlão

Um vídeo deste momento cairá nas redes sociais e, em questão de minutos, chegará ao celular de Carlão. Jenifer (Bella Campos) e Duda (Manu Estevão) também vão encarar a cena. Elas ficarão chocadas, mas o pai será o mais abalado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#131 - Guerra solta bomba para Ari e Dante em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.