Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE TUDO

Vai na Fé: Lumiar vira chantagista baixa para varrer crime de Theo do mapa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lumiar (Carolina Dieckmann) com expressão séria em cena de Vai na Fé

Lumiar (Carolina Dieckmann) em cena de Vai na Fé; advogada ameaçará usar crime contra ex-marido

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2023 - 6h15

Lumiar (Carolina Dieckmann) mostrará que é capaz de tudo para fazer Theo (Emilio Dantas) sair livre da acusação de estupro em Vai na Fé. A advogada enfiará o corpo inteiro na lama ao ameaçar Ben (Samuel de Assis) para que ele não apresente uma das provas contra o vilão no tribunal. Ela prometerá expor o exame de DNA que o ex-marido forjou.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 3, o ex-casal vai se enfrentar no escritório que divide mesmo após a separação. A discussão se dará porque Lumiar seguirá duvidando de uma das mulheres que foi abusada por Theo.

"Até onde você vai com isso, Benjamin?", perguntará ela, insinuando que o advogado faz parte de uma grande armação contra o crápula. "Você tá achando que eu... Não é possível!", reagirá Ben, incrédulo.

A essa altura, a loira já terá recebido o vídeo em que Hugo (MC Cabelinho) ameaça uma vítima de Theo para que ela desista de denunciá-lo, mas nem isso será suficiente para mudar a opinião da loira.

"Não existe coincidência! Do nada, espalham um vídeo com uma mulher sendo ameaçada", vai se indignar Lumiar. "Essa mulher se chama Graziela [Lorena Lima] e veio aqui pra acusar o Theo de estupro!", explicará o mocinho. "Eu já vi o vídeo mil vezes! Em nenhum momento, ela cita o Theo! Quem fez o link foi você", acusará Lumiar.

Mesmo sem acreditar na cegueira da ex-mulher, Ben tentará explicar o modus operandi de Theo, numa tentativa de fazê-la aceitar a realidade. "Olha a moça! Ela não lembra a Sol [Sheron Menezzes]? Claro que lembra, você sabe! A Janaína também. Todas elas têm o mesmo padrão", argumentará.

Num surto de negacionismo, a personagem de Carolina Dieckmann chegará a sugerir que Ben contratou uma atriz para se passar por vítima de Theo. "Você tá ouvindo o absurdo que tá falando?", reagirá o namorado de Sol.

"Você pagou uma fortuna pra forjar um resultado de DNA! Quem faz isso não tem limites, pode fazer qualquer coisa", acusará Lumiar, que emendará uma ameaça. "Apresenta esse vídeo e eu vou arrolar o Antônio como testemunha. O rapaz do laboratório, lembra?", prometerá ela.

Ben não conseguirá mais reconhecer a mulher com quem foi casado. "Você me jogaria na fogueira? Pelo Theo? Um abusador!", indagará ele. "Suposto abusador! Já você, eu sei que cometeu um crime! Você quer se vingar do Theo por ele ser pai da filha que você tanto queria! A filha da Sol!", emendará a loira.

Sem conseguir mais argumentar, Ben apenas plantará uma dúvida na cabeça de Lumiar ao revelar que foi Orfeu (Jonathan Haagensen) quem enviou o vídeo anônimo da ameaça. Se quiser saber a verdade, a advogada terá que procurar o comparsa de seu amante.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.

Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.