Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX E ATUAL

Vai na Fé: Lumiar abandona defesa de Theo e promove união de canalhas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann caracterizada como Lumiar; ela tem o semblante furioso --a boca aberta, as sobrancelhas franzidas-- em cena de Vai na Fè

Lumiar (Carolina Dieckmann) em cena de Vai na Fé; ela unirá seu ex-namorado tóxico ao amante abusador

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2023 - 10h35

Lumiar (Carolina Dieckmann) promoverá a união de duas pessoas de caráter duvidoso em Vai na Fé. De um lado, o criminoso Theo (Emilio Dantas), que precisará contratar mais um advogado; de outro, Ricardo (Heitor Martinez), que assumirá o novo processo do bandido. Os dois reconhecerão que são canalhas e até brindarão à própria safadeza na novela das sete da Globo.

Theo receberá uma nova intimação ainda nesta semana, depois que o sócio dele, Orfeu (Jonathan Haagensen), for preso por contrabando. O dono do bar da Lapa decidirá abrir o jogo e detalhar todo o esquema que tinha com Theo. Embasbacado, o juiz ordenará que o crápula responda pelo delito também.

A intimação chegará enquanto o ex-marido de Clara (Regiane Alves) estiver jantando com a amante. Ele dará seu primeiro chilique assim que bater o olho no documento. "Parece que o mundo resolveu cair em cima da minha cabeça. É problema atrás de problema. Eu fui intimado a ir à delegacia", afirmará o bandido, fazendo-se de vítima.

O pai de Rafa (Caio Manhente) ainda dirá não ter desconfiado das supostas armações do sócio. Lumiar não só acreditará nele como também fará questão de indicar um advogado especializado para o amado. Não qualquer um: Ricardo, seu ex-namorado especialista em direito tributário. A loira, por sua vez, continuará na defesa do vilão no caso de abuso. 

Ricardo assumirá o processo por contrabando e instruirá também Clara e Rafa, que darão depoimentos para a defesa de Theo. "Eu serei o advogado dos dois e, nesse primeiro momento, a estratégia de vocês também será a mesma. Negar tudo", afirmará o homem. "Confio bastante no Ricardo pra esse caso. Vocês não poderiam estar em melhores mãos", dirá Lumiar.

Mas Theo pouco estará se importando com isso. Ele desejará mesmo saber mais sobre a relação entre Lumiar e Ricardo. Assim que a loira virar as costas, ele abordará o advogado: "Então quer dizer que você e a doutora Lumiar tiveram um caso...", cravará.

"Um caso não. Fomos namorados", responderá Ricardo, sem meandros.  "E ainda assim, ela te chamou pra ser meu advogado. Essa mulher é surpreendente", observará o personagem de Emilio Dantas.

O ex-professor de Lumiar cairá em si e perceberá que a loira e o cliente mantêm uma relação. Ele dará um sorriso de escárnio, pegará sua taça e brindará com Theo. "A nós, canalhas", admitirá.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.