Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENENO?

Vai na Fé: Jenifer comete loucura para se livrar de atrocidade de Theo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bella Campos caracterizada como Jenifer; ela tem o semblante apreensivo e segura uma taça de vinho em cena de Vai na Fé

Jenifer (Bella Campos) em cena de Vai na Fé; ela terá medo de ser envenenada pelo próprio pai

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2023 - 9h18

Cada vez mais desconfiada, Jenifer (Bella Campos) terá tanto medo de ser envenenada por Theo (Emilio Dantas) que tomará uma medida drástica em Vai na Fé. Ela e o irmão, Rafa (Caio Manhente), vão trocar pratos, jogar refrescos pelo ralo e até recusar comida na novela das sete da Globo.

Os dois cairão na paranoia após um alerta de Sol (Sheron Menezzes). A cantora, que foi constantemente ameaçada pelo vilão, passará a atazanar a filha e ordenar que ela volte para casa. Ela estará especialmente preocupada depois de ter tido uma briga com o empresário, que afirmou ser capaz de ferir a própria filha para fazer Sol sofrer.

A dançarina usará isso como argumento para ter a herdeira de volta, mas a estudante de Direito baterá o pé e insistirá em ficar na casa do pai. "O Theo me mostrou você naquele galpão! Me mostrou como é fácil te machucar", reiterará a mãe, desesperada. "A senhora não vai conseguir me obrigar a ir embora agora. Só mais uns dias", insistirá a moça.

Mas, apesar da teimosia, Jenifer ficará com o alerta de Sol na cabeça. Por isso, quando o crápula chegar em casa na maior postura "pai de família", a jovem entrará em desespero. Ela sequer conseguirá disfarçar seu estranhamento diante das atitudes do ricaço. "Como estão meus filhos maravilhosos? Vou cozinhar para vocês", dirá ele.

O ex-marido de Clara (Regiane Alves) começará a preparar um mexidão, o único prato que sabe fazer. Cínico, ainda fará questão de tirar uma foto com os dois filhos. Ele servirá tudo na sala e voltará para a cozinha. Enquanto isso, Rafa e Jenifer dividirão seu desespero. "Não vou comer isso. Minha mãe pode estar certa", comentará a evangélica. "O que a gente faz agora?", perguntará Rafa, apavorado.

A personagem de Bella Campos, então, trocará seu prato com o de Theo, e Rafa pegará as taças de suco e jogará fora na pia. O crápula chegará pouco tempo depois, com um sorriso falso no rosto. "Vocês não estão com fome, não?", questionará ele. Os três comerão silenciosamente.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.