Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO DESPEDAÇADO

Vai na Fé: Sem saída, Kate comete atrocidade com Rafa para manter segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clara Moneke caracterizada como Kate em Vai na Fé; ela usa tranças e parece chocada e abatida em cena da novela

Kate (Clara Moneke) em cena de Vai na Fé; ela beijará outro na frente de Rafa (Caio Manhente)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2023 - 8h12

Kate (Clara Moneke) sambará no coração de Rafa (Caio Manhente) para livrá-lo de uma revelação em Vai na Fé. A vendedora de sanduíches estará prestes a beijar o ex-namorado, mas lembrará das ameaças de Clara (Regiane Alves) sobre seu segredo e mudará de ideia. O aspirante a fotógrafo, contudo, insistirá em trocar carinhos com a moça. Para barrá-lo, ela tascará um beijaço em Fred (Henrique Barreira) na frente do rapaz deprimido da novela das sete da Globo.

O jovem ficará arrasado e desistirá se aproximar dela, exatamente da forma como a amiga de Jenifer (Bella Campos) havia planejado. Afinal, ela morrerá de medo de que Clara revele o verdadeiro motivo para o término dos dois. A própria socialite disse que, caso Kate insistisse naquele relacionamento, contaria para Rafa sobre o caso dela com Theo (Emilio Dantas).

Ela tem tanto medo de que isso venha à tona que até se recusou a participar do processo contra o vilão. Também seguiu todas as ordens de Clara e caiu em todas as chantagens de Theo, tudo para que o antigo caso extraconjugal permaneça encoberto. Mas ela não conseguirá resistir à tentação de ficar próxima ao ex-namorado, apesar de todos os riscos.

A suburbana passará o dia com o mauricinho no Icaes em cenas que devem ir ao ar nesta sexta (23). Em determinado momento, o personagem de Caio Manhente se aproximará dela e tentará beijá-la, como se eles ainda tivessem namorando. Ela cairá na real e o afastará: "Não, Rafa, eu não posso", dirá.

O filho de Clara não entenderá nada. "Na boa, não consigo te entender. Você diz que não quer nada comigo, mas quer ficar perto de mim. Que terminou para poder ficar com outras pessoas e não vejo você com mais ninguém", questionará ele.

"É claro que eu estou ficando com outras pessoas. Não é porque você não vê que elas não existem. É que eu sou misteriosa", argumentará a moça. "Me diz só uma pessoa que você ficou então", provocará o riquinho.

Fred passará pelos dois bem nessa hora, e a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) anunciará o nome dele sem nem pensar direito. O pobre Rafa se indignará. "Meu melhor amigo?", perguntará ele, um tanto quanto incrédulo. Para provar seu ponto, a espevitada irá até Fred e o beijará com fervor.

Kate (Clara Moneke) beija Fred (Henrique Barreira) na frente de Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé

Rafa vê Kate beijar Fred na sua frente

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.

Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.