Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COACH DE PERRENGUE

Vai na Fé: Clara sofre com a luz cortada, e Kate dá aula de como ser pobre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clara (Regiane Alves) com expressão sofrida em cena de Vai na Fé

Clara (Regiane Alves) em cena de Vai na Fé; dondoca esquece de pagar a conta e fica no escuro

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2023 - 17h30

Clara (Regiane Alves) enfrenta mudanças drásticas de vida desde que se separou de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Na parte amorosa ela precisou passar por cima de seu preconceito para assumir a relação com Helena (Priscila Sztejnman). O rompimento, porém, doeu mesmo no bolso. A ex-dondoca enfrentará uma situação inédita ao ter a luz de seu apartamento cortada e contará com a ajuda de Kate (Clara Moneke) para aprender a lidar com a nova realidade.

A cena em que a ex-mulher do vilão ficará às escuras irá ao ar na sexta (14) na novela das sete da Globo. Kate e Rafa (Caio Manhente) vão estranhar ao ver Clara abrir todas as janelas para a luz entrar.

"Eu esqueci de pagar a conta de luz! Eu já resolvi, mas a luz não volta!", reclamará a ex-madame. "Gente, já vi isso acontecer lá na minha rua. Agora, num apartamentão desse na Barra é novidade", comentará a adolescente, antes de se prestar ao papel de coach de perrengue.

"Vocês já pediram na agência online? Religam rapidinho", perguntará Kate. "Tô tentando, mas o sistema tá fora do ar. Quer saber? Vou na agência aqui da Barra", responderá Helena, que sairá determinada a resolver o problema.

"Vai estragar toda comida na geladeira. Eu fiz compras ontem", vai se desesperar Clara, que receberá mais uma dica preciosa da nora. "Não estraga assim não, boba. Só não abre o congelador pra não perder as carnes", orientará a moradora de Piedade. "Eu já abri", confessará a mãe de Rafa. "Não tem experiência mesmo em perrengue, hein?", constatará a vendedora de sanduíche.

A situação limite fará Clara explodir diante de Kate. "Não tenho! Não aguento mais! Ninguém quer comprar esse apartamento, e o que ofereceram de aluguel não vai pagar meu custo de vida nem do Rafa! Não aguento mais estar nas mãos do Theo!", berrará.

"Dá pra ouvir você gritando lá de dentro, mãe", resmungará o estudante de Fotografia. "Tô gritando mesmo! Minha vida tá um caos! Eu nunca fiquei no vermelho, nunca fiquei devendo nada, essa sensação é horrível!", desabafará a ex-ricaça.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.