Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALIDADE CRUEL

Vai na Fé: Clara se revolta com a dura vida de pagar contas após divórcio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clara (Regiane Alves) com expressão sofrida em cena de Vai na Fé

Clara (Regiane Alves) em cena de Vai na Fé; dondoca sofrerá com dependência financeira do ex

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2023 - 15h00

Clara (Regiane Alves) terá que encarar uma dura realidade após expulsar Theo (Emilio Dantas) de casa em Vai na Fé. No capítulo do último sábado (10), a dondoca se encheu de coragem para anunciar que quer se separar do crápula, mas o baque será enorme quando as contas começarem a chegar e ela perceber que depende financeiramente dele na novela das sete da Globo.

Além de cortar o repasse mensal da empresa da qual a ex-modelo é sócia, o abusador mandará a secretária encaminhar todas as despesas direto para o apartamento dela. As contas que não param de chegar serão um balde de água fria na cabeça de Clara, que já terá praticamente assumido seu romance com Helena (Priscila Sztejnman) a essa altura.

A personal trainer entregará os boletos, a pedido do porteiro, na mão da dondoca, que ficará em choque com os valores. "Tá tudo bem?", perguntará Helena. "Tá sim. Mas tô preocupada como vai ser daqui pra frente sem o Theo. Eu nem via essas contas chegando, iam direto pro escritório", admitirá Clara.

A personagem de Regiane Alves ligará para o escritório de Theo para fazer pressão, mas não o encontrará por lá. "Não, dona Clara, não tem erro nenhum. As contas do apartamento e cartão agora são suas. Ordens do Theo", explicará a secretária.

"Então, você resolve o depósito do meu pro-labore agora!", ordenará a ex-modelo. "Ele não me autorizou a fazer nenhum depósito para a senhora", justificará a funcionária do vilão. "É o meu dinheiro. Ele não tem o direito!", esbravejará Clara, antes de desligar o telefone na cara da mulher.

As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta (15), e Theo comemorará o desespero da ex-mulher assim que souber que ela ligou para tirar satisfações. "Vamos ver quanto ela aguenta sem mim", debochará ele.

Clara arrependida

Ao se informar melhor sobre a sua situação financeira, Clara demonstrará arrependimento pela decisão repentina de expulsar Theo de casa. "Tava falando com o advogado do divórcio. É tudo muito mais difícil do eu que pensei. Vai demorar pra conseguir o que é meu por direito", desabafará ela.

"A gente dá um jeito. Já sei. Aluga esse apartamento enorme, pega o dinheiro e aluga um lugar menor", sugerirá Helena. "Não sei se tô preparada para isso. Acho que eu me precipitei", admitirá a dondoca.

"Oi? Você tá arrependida de ter expulsado o Theo da sua vida?", reagirá a professora de Educação Física, incrédula. "Não sei, Helena! Eu ainda dependo dele! Será que você pode entender meu lado um pouco? Me sinto perdida. O Theo cuidava de toda essa parte financeira. Agora, eu tô com medo por mim e pelo meu filho", lamentará Clara.

"Isso não justifica continuar casada com alguém que te machuca. Não é justo com você. Nem comigo", reclamará Helena. "Desculpa. Desculpa, você tem razão! Deixa eu jogar essa minha raiva no treino? O Theo tá tirando minha paz e meu dinheiro, mas ele não vai me impedir de ser feliz, não", responderá a personagem de Regiane Alves, decidida.

Criada e escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé é a atual novela das sete da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.