Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PROVA

Vai na Fé: Após levar rasteira de Kate, Theo planeja sumir do mapa para se safar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Emilio Dantas usa blusa preta está falando com alguém ao telefone

Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé: estuprador vai planejar sumir do mapa por causa de vídeo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2023 - 6h15

Theo (Emilio Dantas) vai ficar apavorado quando descobrir que há um vídeo que o incrimina no caso do estupro de Grazi (Lorena Lima) em Vai na Fé. Ele verá as imagens bombando na internet e planejará fugir do Brasil para escapar da prisão. Nem imaginará que Kate (Clara Moneke) será a responsável por entregar a prova para Anthony (Orlando Caldeira). Ricardo (Heitor Martinez) ainda dirá que o vazamento do vídeo pode pressionar o juiz a condená-lo dessa vez.

No capítulo da novela das sete da Globo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (7), Theo descobrirá que alguém vazou para a imprensa um vídeo dele com Grazi na noite em que ela alega ter sido estuprada. "Ela bebe e eu que tenho culpa? Pô, se eu não carregasse a garota, ela caía ali no chão. E ela tava a fim, deu em cima, me pediu pra pagar a conta. Eu não preciso disso, cara", vai se justificar o crápula.

Mesmo assim, o criminoso começará a pensar em sumir do mapa. "Ricardo, faz uma lista dos países que não extraditam brasileiros. É bom eu deixar à mão", pedirá ele. "Com três cliques na internet você descobre. Seu advogado não pode te dar esses conselhos", responderá o profissional.

Érika (Leticia Salles) pagará robôs para diminuir os danos à imagem dele nas redes sociais. "Meu pai sempre dizia que um empresário no Brasil tem que ter liquidez. Raspo o tacho e me mando", contará o safado. "Se inventar de fugir, vai ter que me levar junto, hein? Vou adorar conhecer a Europa, nunca saí do Brasil. Eu vou com você, né, gostoso?", perguntará a interesseira.

Theo observará Érika com desdém, mas mentirá na cara dura quando perceber ela retribuindo o olhar: "Claro que eu vou te levar". "Acho bom. Até porque, se tentar me passar a perna, eu me agarro no seu pé e te puxo pra baixo comigo. Eu sou gata, mas também sou rata, meu amor", ameaçará.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia marcada para o dia 14. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.