Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

A Usurpadora: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 22 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Andrés Palacios grava cena com expressão séria, como Carlos Bernal em A Usurpadora

Carlos (Andrés Palacios) falará para Paulina (Sandra Echeverria) que ela ficará na fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 21h10

Confira o resumo do próximo capítulo de A Usurpadora, que vai ao nesta sexta (22), no SBT:

Paulina pede a Nava que não comente nada com ninguém porque sua mãe está sendo ameaçada de morte. Paulina diz ao médico que alguém queria atacá-la, mas Nava chegou e o intruso fugiu. Carlos diz a Nava que não entende porque querem matar Paola.

Ele afirma que ela deve saber algo que não quer contar ou não se lembra e, enquanto Gonçalo não aparecer, ela está em perigo. Carlos diz a Paulina que ela ficará na fazenda de Nava até que se recupere. A mãe de Paulina é informada que sua filha sofreu um acidente e está inconsciente.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Usurpadora.


Os capítulos de A Usurpadora são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Últimas de A Usurpadora


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas