Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POMBINHOS

Um Lugar ao Sol: Reginaldo Faria e Marieta Severo viram casal queridinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marieta Severo e Reginaldo Faria se olham em Um Lugar ao Sol

Marieta Severo e Reginaldo Faria formam o par Noca e Aníbal na novela Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 23h08

No capítulo desta segunda-feira (14) de Um Lugar ao Sol,Noca (Marieta Severo) conheceu um novo pretendente. Durante uma festa, ela foi convidada para dançar por Aníbal (Reginaldo Faria), e os dois tiveram uma longa conversa repleta de trocas de olhares. A química entre eles agradou ao público da novela das nove da Globo, que já os transformou em um casal queridinho.

Na sequência, o veterano ficou impressionado ao saber que a cozinheira era dona de um restaurante que ele já havia frequentado. "Não me diga! A melhor carne assada que eu já comi na minha vida!", comemorou ele.

"Que bom! Mas fui eu que te servi?", questionou a avó de Lara (Andréia Horta). "Não. Se fosse eu me lembraria. Que bom saber que o restaurante é da senhora, mais um motivo para eu voltar lá", disse o galanteador.

Nas redes sociais, os fãs se derreteram diante do momento fofo. "A química de milhões. Que sabor ver dois atores impecáveis juntos", afirmou uma internauta chamada Mariana. "Estou rendida por essa cena de Reginaldo Faria e Marieta Severo dançando bolero. Meu Deus", disse também Loire Caroline.

Confira algumas reações dos espectadores:

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e marca a estreia da autora no horário nobre. O folhetim foi esticado na marra para a próxima trama ganhar mais tempo e reverter atrasos nas gravações. Ela será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.