Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Bárbara confronta Scooby e Paulo André no BBB 22: 'Não falam nada com nada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Bárbara Heck (à dir.) discutindo com Pedro Scooby (de costas) no quarto do líder no BBB 22

Bárbara Heck no BBB 22; modelo discutiu com Pedro Scooby e Paulo André sobre união de torcidas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 21h52

Bárbara Heck perdeu mais uma vez a paciência com Pedro Scooby e Paulo André Camilo no BBB 22. Emparedada, a gaúcha quis saber se eles sabiam de alguma união de torcidas entre Natália Deodato e Arthur Aguiar, que são seus oponentes, mas os dois não entenderam. "Não falam nada com nada", disparou ela.

A confusão começou quando Bárbara perguntou se eles haviam declarado torcida para alguém no raio-x a pedido de Arthur. "Eu só falei que a galera lá fora que sabe quem merece ficar e quem merece sair. Não declarei torcida nenhuma", respondeu o surfista. "Acho que eu lesei, falei que queria que as minas voltassem", tentou lembrar o velocista.

Irritada com a lerdeza dos dois, a loira subiu para o quarto do líder e desabafou com Jade Picon. "Eles não sabem de nada. Estou sem paciência, capaz de eu ser uma baita de uma planta nesse Jogo da Discórdia... Já estou esgotada", disse ela.

Enquanto isso, Pedro e Paulo perguntaram se Natália sabia do que Bárbara estava falando. "O Douglas [Silva] chegou para mim e disse que havia a possibilidade de o Arthur pedir para a gente unir as torcidas. Eu falei isso para ela, mas falei que era só uma possibilidade. Ele não veio me pedir nada", explicou a mineira.

Ao descobrir que os dois conversaram com Natália, Bárbara se revoltou e disse que não era para eles terem feito isso. "Vocês entendem tudo errado! Não estou preocupada com a sua opinião e a do PA [Paulo André]! Só queria saber se os dois [Arthur e Natália] iam se unir", disparou ela, gritando com o ex-marido de Luana Piovani.

"Pô, mas você estava perguntando de mim. Eu entendi que alguém tinha falado de mim para você e fui perguntar", explicou Scooby. "Tu não entende nada, então por que tu foi falar com ela? Não era para falar nada com ela!", rebateu a modelo. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.