Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Um Lugar ao Sol: Público fica confuso com nome de Vitória Strada na abertura

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Vitória Strada leva as mãos ao queixo e olha para a câmera

Vitória Strada surpreendeu o público ao entrar na lista de atores da abertura de Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 22h55

O público de Um Lugar ao Sol foi pego de surpresa com a inclusão de um novo nome no elenco da novela. Na abertura do capítulo desta segunda-feira (29), Vitória Strada figurou na lista de participações especiais da trama, o que deixou o público curioso, uma vez que a atriz não tinha sido divulgada como parte do folhetim das nove da Globo.

Recentemente, Vitória foi uma das protagonistas de Salve-Quem Puder (2020), que foi encerrada em julho deste ano. Na história de Daniel Ortiz, ela interpretou a atrapalhada Kyra, uma jovem sonhadora que se viu no meio de um triângulo amoroso entre Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso).

Nas redes sociais, espectadores tentaram entender qual papel a atriz poderá viver na novela. "Como assim Vitória Strada vai aparecer em Um Lugar ao Sol e não vazou nada sobre isso antes?", questionou um usuário do Twitter que usa o nome Paradise Novelas.

"Não sei o que ela vai fazer nessa novela nem se vai além de uma participação, mas eu amei a Vitória Strada em Um Lugar ao Sol", comemorou Erick. "Vitória Strada! O novelão vai virar novelaço. Eu já estou vendo", cravou Fábio.

Houve também quem especulasse que a atriz poderá atuar como uma outra ex de Renato (Cauã Reymond). "Ai que saco, criando mil teorias para Vitória Strada em Um Lugar ao Sol. Queria: namorada da Cecília [Fernanda Marques]. Terei: mais uma namorada do Renato", brincou Malu.

Confira abaixo alguns comentários do público:

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.