DESEJO QUENTE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Rico Melquiades em A Fazenda 13; peão sugeriu que confinados tivessem direito a visitas íntimas
Rico Melquiades aproveitou o confinamento em A Fazenda 2021 para pensar como seria se os peões tivessem direito a visitas íntimas, assim como os presidiários. Nesta segunda-feira (29), o ex-MTV se animou com a ideia: em seu plano, o espaço da baia seria utilizado como um motel para a realização das vontades sexuais dos participantes do reality.
"Já imaginou se tivesse visita íntima, como na prisão? Seria assim, na baia. [A produção avisaria:] 'Aline [Mineiro], dirija-se a baia imediatamente'. Você ia, e nós ficaríamos no mirante. Quando você saísse, a gente [ia gritar]: 'Eeeee'", comentou Melquiades em conversa com a ex-panicat.
Animada com a ideia, Aline perguntou se a comemoração dos peões seria similar à realizada com as pessoas que acompanham a descida em uma catarata.
"É! Lembra do desenho do Pica-Pau, que eles caiam em um barril na cachoeira", comentou o peão, em alusão ao clássico episódio da animação situado nas cataratas do Niágara, nos Estados Unidos.
"[Quando a produção avisasse:] 'Aline, na baia'. Todo mundo já saberia que você estava na visita íntima e, quando saísse, todo mundo diria: 'Eeeee, iupi'", complementou o ex-De Férias Com o Ex. "[Ia sair] Com um sorrisão", destacou Aline.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.