Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISITA INESPERADA

Um Lugar ao Sol: Christian faz Avany passar mal ao aparecer vivo em Goiânia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) está em pé na sala da casa de Renato, seu irmão gêmeo, em Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) fará Avany (Inez Viana) passar mal em Um Lugar ao Sol, novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 4h00

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) fará Avany (Inez Viana) passar mal após ser dado como morto e aparecer vivo em Goiânia. O rapaz irá até a cidade para se despedir de Romero (Tonico Pereira), seu ex-professor, que estará à beira da morte na novela das nove da Globo. 

A sequência irá ao ar a partir da próxima segunda (22). O usurpador da identidade de Renato (Cauã Reymond) decidirá ir ao Estado depois que Ravi (Juan Paiva) lhe contar que Romero está entre a vida e a morte. Já na capital de Goiás, ele irá até o abrigo onde cresceu e será recebido pela diretora com espanto e até desmaio. 

Avany ficará em choque ao ver o personagem de Reymond e começará a passar a mal. Entretanto, na cena, ela se convencerá de que o rapaz é o irmão gêmeo de Christian, o menino que levado por Elenice (Ana Beatriz Nogueira) para o Rio de Janeiro. 

Christian, então, irá atrás do seu mentor e, no seu leito de morte, ele confessará toda a farsa em que se meteu. "Eu quis vir até aqui, professor, porque, ao contrário do que você me ensinou, eu fiz algo muito errado...", dirá o marido de Bárbara (Alinne Moraes), em um rompante de consciência.

Eu dizia, pra mim mesmo que não teve outro jeito, que não teve saída, mas... No fundo, eu fiz o que fiz porque a vida toda carreguei essa falta. Falta de pai, de mãe, de lugar no mundo, eu nem sei como chamar. Eu fiz o que fiz porque sou ambicioso também. E sou um cara fraco, entende?

O farsante ainda fará uma promessa para o personagem de Tonico Pereira, que o público viu com ele na primeira semana do folhetim.

"A partir de hoje eu vou tentar juntar as duas coisas: quem eu sou e quem eu era. Eu sei que pode parecer maluco, mas, não sei, é o jeito que dá pra fazer. E eu vou fazer, professor, pode estar certo: juntar o que o destino separou, o Chris e o Renato, juntos, de novo, a minha vida e a dele, misturadas."

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.