Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS CRIME

Presa, Zayla é escrachada pelo próprio pai em Nos Tempos do Imperador: 'Vergonha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Heslaine Vieira olha para frente com cara de séria em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) levará um tremendo esculacho do pai, Olu (Rogério Brito), após ser presa

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 4h00

Zayla (Heslaine Vieira) enfrentará a fúria de Olu (Rogério Brito) em Nos Tempos do Imperador. Após atacar sua patroa com uma tesoura, a vilã terá sido presa quando ouvir xingamentos de seu pai, que estará furioso com o rumo que a jovem tomou. "Você é uma vergonha", declarará o líder da Pequena África na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (19), a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) sofrerá horrores na cadeia e implorará que seus pais a tirem de lá.

"Devia ter pensado duas vezes antes de fazer besteira. Atacar a mulher com uma...", repreenderá Olu. "Por que o senhor não consegue ser carinhoso comigo? Por que sempre é tão duro?", questionará a garota.

"Se tivesse sido duro com você antes, talvez, as coisas fossem diferentes. Talvez, você não tivesse virado uma pessoa que chantageia, mente e agora atenta contra a vida dos outros", responderá o barbeiro.

Cândida (Dani Ornellas), que também estará no local, pedirá que o marido pare de falar. Entretanto, ele não dará ouvidos à mulher. "Você é uma vergonha. Não tenho mais moral para ser chamado de rei na Pequena África", esbravejará Olu.

Zayla perguntará se o pai só pensa na imagem dele, e ele simplesmente afirmará: "Por sua causa, perdi a minha dignidade". "Chega, Olu. Não quero que faça a Zayla sofrer ainda mais", enfatizará Cândida.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.