Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPERAÇÃO DE GUERRA

Um Lugar ao Sol: Bárbara convoca grupão para escorraçar Érica de casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes em cena de Um Lugar ao Sol: em close, atriz está com os cabelos soltos e olha para alguém fora do quadro

Bárbara (Alinne Moraes) vai planejar a queda de Érica (Fernanda de Freitas) nos próximos capítulos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 11h10

Bárbara (Alinne Moraes) se armará para escorraçar Érica (Fernanda de Freitas) da vida de Santiago (José de Abreu) em Um Lugar ao Sol. A mimada se aliará a Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Mercedes (Angela Figueiredo) e conseguirá forjar provas de que a personal trainer traiu o namorado na novela das nove da Globo. 

Inicialmente, Elenice se aproximará da nora após ter tido uma discussão com Érica. Ela conversará com a ricaça neste sábado (22), e a dupla improvável bolará formas de expulsar a professora da mansão do dono da rede Redentor. 

"A questão é que você não pode estar na mão de uma mulher como essa. Você é uma menina de boa família, uma menina boa, ingênua, e homem não tem malícia pra essas coisas. Agora, eu, que sou vivida, se você quiser, posso te ajudar", convencerá a mãe de Christian/Renato (Cauã Reymond). 

Em seguida, a trambiqueira planejará criar um perfil falso para Érica em um site de relacionamentos. A dupla, então, convocará Mercedes para ajudar: "Está aí a sua missão: pegar o tablet da Érica. Pra que a gente possa criar uma conta em um site de relacionamentos pra pessoas casadas", explicará Elenice, ligeira. 

A governanta trará o dispositivo para dupla, e a personagem vivida por Ana Beatriz Nogueira comentará com Bárbara: "O que é que o seu pai vai achar quando souber disso? Hein, meu bem?", rirá à toa a manipuladora. 

Érica sofrerá consequências de armação na novela 

Érica sofrerá consequências de armação na novela 

Ruína de Érica

Elenice contratará um hacker para fazer o perfil, e Bárbara dará um jeito de espalhar as supostas traições de Érica na família.

A notícia cairá como uma bomba para Santiago e impactará o relacionamento com a loira diretamente. Sem ter como se defender, a personal trainer sairá da casa do ricaço com o filho Luan (Miguel Schmidt), se sentindo injustiçada.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.