CHEGA DE MENTIRAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Chiara (Jade Picon) em Travessia; último capítulo será marcado por revelações sobre passado
Chiara (Jade Picon) vai confrontar Guerra (Humberto Martins) para conhecer a sua verdadeira mãe em Travessia. Depois de descobrir que foi enganada a vida inteira, a influenciadora colocará o pai contra a parede e fará uma descoberta estarrecedora --Débora (Grazi Massafera) realmente morreu no parto na novela das nove da Globo.
A patricinha percebeu que foi passada para trás graças a Leonor (Vanessa Giácomo) no folhetim de Gloria Perez. Ela foi responsável por acabar com a farsa de Bianca Rossi –a tal executiva italiana que Guerra sempre apontou como mãe da única filha durante décadas.
A personagem de Jade Picon vai apertar o empresário atrás da verdade em cenas que serão exibidas nesta sexta (5):
Responde! Quem é a minha mãe? Não mente mais para mim. Chega! Essa mulher aqui [aponta para o documento sobre Bianca Rossi] morreu antes de eu nascer, e você está aqui --nesta página-- mandando pêsames para a família dela.
Guerra desconfiará que Ari (Chay Suede) contou toda a verdade para Chiara por vingança. "Quem foi que deu isso para você? Foi ele? Aquele cafajeste?", questionará o milionário.
A jovem ficará completamente chocada por até o ex-marido ter mais informações do que ela. "Ele também sabe? O Ari também sabe? Só eu que não sabia? A única enganada era eu?", questionará ela.
Guerra, então, será obrigado a contar que o nascimento de Chiara foi marcado por uma terrível tragédia. "Morreu. Sua mãe morreu!", gritará ele, com lágrimas nos olhos ao lembrar de Débora.
Talita (Dandara Mariana) vai propiciar um encontro entre mãe e filha em realidade virtual. Assim como aconteceu no início da história, Débora aparecerá em uma espécie de realidade paralela. Na estreia, um avatar da personagem surgiu em uma apresentação escolhendo uma peça na roupa. Na ocasião, Guerra falou sobre o shopping do futuro.
Desta vez, Débora falará com Chiara e contará que ela é sua filha com Moretti (Rodrigo Lombardi). Cidália (Cassia Kis) e Talita armarão para que a jovem conheça a verdade sobre sua origem. A essa altura, a influencer estará brigada com o pai, que impedirá de doar o seu bebê.
Para impedi-la de ir embora, executiva a levará a uma experiência em um lugar com a parede nua e o chão preto. Talita lhe entregará um óculos. Gloria Perez detalhou nos roteiros a que o Notícias da TV teve acesso como vai ser o aparecimento de Débora para a filha.
Aqui não vamos usar o metaverso. É uma simulação de realidade virtual. A ideia é mostrar que Chiara entra numa realidade paralela [Um truque como no filme A Origem [2010], quando basta que a imagem se sobre para que estejamos em outra dimensão]. Vê-se uma paisagem. Bom que tivesse água porque água remete à maternidade. Vemos Chiara atordoada, olhando em volta, como a querer se situar diante daquela mudança brusca de ambiente. E vemos Débora surgindo ao longe e vindo em direção dela. Chiara paralisa.
A loira estenderá os braços para a influenciadora. "É você. É você a minha mãe?!", perguntará a personagem de Jade Picon, que tentará tocar o rosto da mãe. "Tenta, não pode conseguir porque não está diante de uma figura física. O emocionante é mostrar suas mãos buscando encontrar", explicou Gloria Perez.
Travessia terminará na próxima sexta (5) e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.