ARMAÇÃO MENTIROSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cidália (Cassia Kis) em Travessia; ela verá barriga falsa e desconfiará de Chiara (Jade Picon)
Cidália (Cassia Kis) descobrirá que Chiara (Jade Picon) vem armando uma farsa por trás de sua gravidez em Travessia. A executiva flagrará uma barriga falsa em meio as coisas da jovem e sentirá o queixo cair. Ela tentará fazer Julinha (Nathália Falcão) cuspir uma confissão, mas a adolescente não explicará o motivo do apetrecho inusitado na novela das nove da Globo.
A dondoca ficará perturbada com a descoberta. Para tentar entender o que é aquilo de uma vez por todas, ela pedirá o novo endereço da moça para Leonor (Vanessa Giácomo). A corretora titubeará, mas acabará entregando o local para a executiva. No mesmo instante, a personagem de Cassia Kis pegará suas coisas e irá até o local indicado.
Ela dará de cara com uma cena ainda mais estranha. Júlia estará com a barriga falsa, caminhando com Vera (Francisca Queiroz) tranquilamente na rua. Cidália não entenderá nada. "Julinha!", soltará ela, sem conseguir gritar ou esboçar nenhuma reação dramática.
Ela se limitará a ir num bar e tentar processar o que terá visto. "Que loucura é essa que ela está fazendo?", vai se perguntar a empresária, em voz alta. Ela voltará para casa e armará um novo plano, dessa vez com a intenção de falar com Chiara no dia seguinte.
As duas vão marcar um encontro na casa de Guerra (Humberto Martins), e Cidália irá para o papo munida de indiretas. "Queria ter conhecido sua casa. Ontem à noite me deu vontade de passar lá... Quase que eu passo. Peguei até o endereço com a Leonor", dirá ela, misteriosa.
A personagem de Jade Picon tentará desviar do assunto na mesma hora. "Foi bom não ter passado, dormi cedo, estava muito cansada e dormi... Cidália, eu estou querendo muito ficar sozinha", mentirá ela, sonsa. A aliada de Guerra não acreditará na desculpa, mas preferirá guardar seu veneno para outra hora. Sua única intenção será fazer a mocinha se abrir.
"Certeza que não quer compartilhar nada comigo? Você sabe que pode me dizer tudo... Qualquer coisa que esteja passando pela sua cabeça", insistirá ela. Chiara será firme e dirá não ter nada para dizer. Mas nem isso fará a executiva desistir. "Não sou sua mãe, mas fiz as vezes da sua mãe... Quer dizer: dentro do meu jeito de ser.. ", apelará ela.
Julinha entrará na sala antes que a patricinha possa responder. A executiva olhará para a jovem atentamente, dos pés a cabeça. "Está magrinha...", soltará a funcionária de Guerra, como quem não quer nada. A moça afirmará que está "malhando muito". Cidália dará uma risada irônica, pegará suas coisas e se despedirá da grávida.
"Bom... Eu só queria saber se você estava bem... tem dias que não te vejo, Chiara... Você já sabe o que vai fazer quando essa criança nascer?", pressionará ela, discretamente. "Dar para o meu pai criar. Não é isso que ele quer?", mentirá a ex-noiva de Ari (Chay Suede).
A veterana perguntará se ela está pronta para fazer a vontade de Guerra. A jovem concordará, numa empolgação forçada: "Prontíssima! Não parece?", soltará ela. "É... Parece", devolverá a mulher, cada vez mais desconfiada. Mas, ao menos nesta terça (2), ela não conseguirá descobrir qual é a da barriga falsa.
Travessia terminará na sexta-feira (5) e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.