FUZUÊ
DIVULGAÇÃO/GINGER
Marina Ruy Barbosa no lançamento de sua marca de roupas: atriz pode voltar às novelas em Fuzuê
Afastada desde 2019, quando finalizou o trabalho de protagonista no retumbante fracasso O Sétimo Guardião (2018), Marina Ruy Barbosa negocia o seu retorno para as novelas da Globo. A atriz foi chamada para ser a grande estrela de Fuzuê, produção das sete que vai ao ar logo após Vai na Fé, substituta de Cara e Coragem a partir de janeiro.
A informação de sua escalação foi publicada inicialmente pelo jornal Extra. O Notícias da TV apurou que a direção quer, sim, Marina no papel principal da novela das sete. Ela tem contrato vigente com a Globo, mas ainda não aceitou o trabalho.
O folhetim marcará a estreia do autor Gustavo Reiz na emissora. Ele é conhecido por ter feito novelas na Record na década passada, como Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017). Ele também escreveu Os Ricos Também Choram (2005), do SBT.
Marina Ruy Barbosa foi convidada por Leonardo Nogueira, diretor artístico da trama. Seu nome foi sugerido porque Marina e Globo já estavam negociando, desde o primeiro semestre, o retorno dela para algum folhetim previsto para o ano que vem. A atriz faz parte de um grupo seleto de profissionais que têm contrato fixo com a empresa.
Caso aceite o convite, Marina vai interpretar a mocinha Luana. Ela é uma jovem que se apaixona pelo filho do protagonista e que vai ser peça importante para desvendar os mistérios que a produção promete abordar.
Após O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa tirou licença da Globo para estudar e se aprimorar como atriz --ela ficou incomodada com críticas recebidas recentemente em seus trabalhos. Neste meio tempo, ela fez apenas um projeto de dramaturgia: a série Rio Connection, parceria da Globo com a Sony, que estreia em 2023 no Globoplay. Ela também lançou uma marca de roupas, a Ginger.
Com estreia marcada para agosto de 2023, Fuzuê vai contar a história da loja de departamentos que leva o nome da novela. O terreno onde fica a sede do comércio tem um tesouro escondido há 300 anos, o que é desconhecido pelo seu dono, o empresário Nero Braga e Silva. O papel ainda não tem ator escalado.
A socialite Preciosa fica sabendo do fato e decide derrubar Nero para tomar posse da Fuzuê e achar o tesouro escondido. É também na loja que foi vista pela última vez Maria Navalha, mãe de Luana (papel reservado para Marina), com um mapa em sua mão. Luana vai cruzar sua vida com Nero para descobrir onde sua mãe está. Os dois serão aliados contra Preciosa e sua sede de poder.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.