Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RÉVEILLON

Travessia: Stenio salva Helô de tragédia com surpresa e beijaço; saiba como será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Giovanna Antonelli, a Helô, e outra de Alexandre Nero, o Stenio; eles se encaram apaixonadamente

Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) em Travessia; eles passarão o Réveillon juntos

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2022 - 15h31

O Réveillon não será solitário para Helô (Giovanna Antonelli) em Travessia. Stenio (Alexandre Nero) vai salvar a amada de ficar sozinha e entocada numa delegacia ao fazer uma visitinha surpresa na virada de ano. Com um bom espumante e a companhia no plantão, ele fará a ex-mulher amolecer e até aceitar um beijo na novela das nove da Globo. 

A delegada estará toda deprimida por não poder curtir a data ao lado dos amigos, que se esbaldarão em uma festança num iate. Até que, quando o relógio bater meia-noite, o ex-marido dela aparecerá no local com uma garrafa na mão e flores na outra. "Feliz Ano-Novo! Achou mesmo que ia passar o Ano-Novo sozinha?", perguntará o advogado, sorridente.

A patroa de Creusa (Luci Pereira) ficará maravilhada. Ela o encarará por um bom tempo, mas seguirá sem acreditar na presença dele. Stenio proporá um brinde, mas a mulher se recusará a beber na delegacia. Juntos, eles irão até a calçada e beberão na sarjeta durante a virada --diferentemente de todos os seus amigos, com taças chiques e festas bem organizadas.

"Não acredito que eu estou fazendo isso! Foi o Réveillon mais doido que eu passei!", dirá a policial, aos risos. "Foi o mais bonito para mim", devolverá o galanteador.

Após o brinde, o ex-casal vai se deixar levar pela emoção e se envolverá em um beijo --para a alegria de Creusa, que terá passado a tarde compadecida pelo triste Réveillon que dona Helô supostamente passaria. 

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.