Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Travessia: Pilantra, Stenio salva Oto e joga crime nas costas de Brisa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero, caracterizado como Stenio, dá um sorriso sacana em cena de Travessia

Stenio (Alexandre Nero) armará uma emboscada para culpar Brisa (Lucy Alves) após crime

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2022 - 9h40

Stenio (Alexandre Nero) faz qualquer coisa para salvar um cliente de uma emboscada --mesmo que, para isso, tenha de incriminar outra pessoa. Desta vez, a vítima será Brisa (Lucy Alves), protagonista de Travessia. Acusada de cometer o crime de sequestro, a moça ainda levará a culpa pelo porte de arma de Oto (Romulo Estrela) na novela das nove da Globo.

A lavadeira se meterá com o hacker justamente para fugir de uma acusação injusta. Ela será ameaçada e linchada devido a uma deepfake criada por Rudá (Guilherme Cabral). Em uma postagem nas redes sociais, o rapaz inseriu o rosto da namorada de Ari (Chay Suede) no corpo de uma sequestradora de crianças. A produção vai viralizar na internet, e pessoas nas ruas vão supor que a jovem é uma criminosa.

Para tentar se livrar dos cidadãos furiosos, a mocinha se enfiará num porta-malas. Acontece que o dono do carro será Oto, um homem misterioso que estará a serviço de Moretti (Rodrigo Lombardi). Ele até dará carona à forasteira quando perceber a presença dela, embora os dois troquem farpas o caminho inteiro. Mas a situação atingirá um novo limite quando a dupla for parada pela polícia. Os agentes encontrarão uma arma dentro do casaco do homem, e os protagonistas acabarão apreendidos.

Oto, então, recorrerá ao seu contratante para livrá-lo da cadeia. Moretti vai contatar Stenio, que dará um jeito de liberar o capanga do personagem de Rodrigo Lombardi. O advogado convencerá a polícia que a pistola é de Brisa e seu cliente não tem nada a ver com isso.

Travessia estreou nesta segunda (10), substituindo Pantanal na faixa das nove. Escrita por Gloria Perez e dirigida por Mauro Mendonça Filho, vencedores do Emmy, a novela se debruçará nos perigos da tecnologia --especialmente em relação às fake news.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#119 - Travessia começa com fuga, traição e confusão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.