Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM-VERGONHA

Travessia: Guida rasteja aos pés de Guerra e leva 'bordoada' até por chifrada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alessandra Negrini caracterizada como Guida em Travessia; ela tem o semblante transtornado em cena da novela

Guida (Alessandra Negrini) em cena de Travessia; ela fará de tudo para reatar noivado na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2023 - 20h30

Desesperada, Guida (Alessandra Negrini) apelará a um argumento sujo para reatar o noivado com Guerra (Humberto Martins) em Travessia. A dondoca tentará convencê-lo de que ficar com ela é triunfar sobre Moretti (Rodrigo Lombardi). Afinal, o vilão já tirou Débora (Grazi Massafera) dele. Mas o pai de Chiara (Jade Picon) não cairá no papinho da ex. Ele dará uma "bordoada" na megera e a mandará embora na novela das nove da Globo.

A irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) fará uma visita ao ex-noivo em cenas que devem ir ao ar nesta segunda (1º), num ato desesperado para salvar o romance. Guerra terá armado um escândalo e acabado com tudo depois de descobrir que a amada emprestou dinheiro para Moretti. O crápula usou essa quantia para pagar Zezinho (Paulo Tiefenthaler) e mandá-lo implantar uma bomba no carro do rival.

Ainda assim, a sem-noção pensará que ainda tem chance. Ela entrará na sala do ricaço na maior cara de pau. "Oi", dirá ela, como se nada tivesse acontecido. "Oi?", devolverá o homem, em tom indignado.  "Só vim saber se você pensou sobre a nossa conversa de ontem...", mencionará a maluca, em referência ao momento em que os dois terminaram o noivado.

"Não tenho mais o que pensar, Guida! Já está tudo pensado e repensado!", retrucará o empresário. "Não acredito que você vai deixar aquele idiota do Moretti vencer você mais uma vez", argumentará a personagem de Alessandra Negrini. O ricaço lembrará de que o rival está preso, o que o faz vitorioso na disputa entre os dois. Mas Guida oferecerá um outro ponto de vista: "Preso, mas se gabando de ter conseguido acabar com a relação da gente... como acabou sua relação com a Debora!"

O chefe de Dina (Renata Tobelem) terá um chilique. "Chega! Não quero mais ouvir nem uma palavra sobre esse assunto! E quem acabou com a Debora e com você fui eu. Vocês só deram motivo! O ponto-final quem botou fui eu! Eu!", berrará ele, a plenos pulmões. A mãe de Rudá (Guilherme Cabral) ainda insistirá: "Diz se não sentiu falta de mim?", vai reiterar ela. "Nenhuma! Senti foi muita paz, muita tranquilidade", arrematará o revoltado.

Cidália (Cassia Kis) entrará na sala na mesma hora. A executiva ainda ouvirá a dondoca chamar o ex-noivo de "mentiroso", mas se fingirá de desentendida para tentar acalmar os ânimos dos dois. "O que é que está acontecendo aqui?", perguntará ela. Guida nem dará ouvidos: "Não desiste de nós, querido. Não vou desistir...", soltará ela. Depois, a mulher simplesmente sairá da sala.

Guerra a observará, num misto de fúria e pena. "Guida não tem noção do que fez", refletirá ele. Mas Cidália o chamará para o mundo real. O ricaço, afinal, terá um problema muito maior para resolver: Chiara. A patricinha estará cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre Débora.

Travessia terminará no próximo dia 5 e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.