Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PIOR

Preso e faminto, Moretti rasteja aos pés de Guida em Travessia: 'Pago o que quiser'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi caracterizado como Moretti; ator tem as sobrancelhas franzidas e o rosto comprimido em cena de Travessia

Moretti (Rodrigo Lombardi) em cena de Travessia; empresário vai suplicar ajuda da ex-mulher

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2023 - 7h10

Moretti (Rodrigo Lombardi) viverá um inferno no xilindró de Travessia. Detido pelo atentado contra Guerra (Humberto Martins), o empresário passará fome, adoecerá e mal conseguirá se manter de pé. Ele tentará pedir um prato de comida para Guida (Alessandra Negrini), sua ex-mulher, mas dará de cara com a parede na novela das nove da Globo. "Pago o que você quiser", suplicará ele.

A megera se recusará a ajudá-lo porque terá perdido uma chance de ouro por causa do ex-marido. Guerra a abandonará no altar, depois de descobrir que a dondoca emprestou uma quantia exorbitante em dólares para o rival dele. O dinheiro foi usado justamente para financiar a sabotagem no carro do ricaço.

O pai adotivo de Chiara (Jade Picon) descobrirá isso à beira do altar, pela boca do próprio bandido. O crápula revelará a ajuda da ex-mulher durante o depoimento à polícia, logo após ser detido. Os policiais o alcançarão no aeroporto graças a insistência de Ari (Chay Suede), que se vingará por ter sido preso injustamente. Ele fará de tudo para que Moretti sofra horrores na cadeia.

Os planos do arquiteto darão certo. O personagem de Rodrigo Lombardi comerá o pão que o diabo amassou, a ponto de implorar pela ajuda da ex-mulher mesmo depois de ela tê-lo infernizado. A megera até infiltrará um rato na cela do ex-marido, sabendo que ele teria um ataque de pânico.

O episódio só deixará o vilão ainda mais desesperado. Por isso, quando Stenio (Alexandre Nero) finalmente for visitá-lo, ele terá um chilique. "Até que enfim! Achei que tinha me esquecido aqui", reclamará o preso. "Falei que tinha que ter paciência, não falei?", devolverá o advogado.

"Dois meses, Stenio! Dois meses nesta pocilga e você ainda me pede pra ter paciência? Vem pra cá, vem, pra você ver o que é viver aqui! Fácil falar aí de fora! Comendo bem, dormindo bem...", retrucará o bandido. "Exatamente porque eu penso nisso não me atrevo a mandar explodir o carro de ninguém!", vai jogar na cara o engravatado. Ele vai assegurar estar tentando a soltura.

Ainda assim, o detento pegará o celular de um dos companheiros de cela e ligará para a ex-mulher. "O que é que você quer? Saiu da cadeia?", debochará ela, assim que atender o telefone.

"Eu sei que, se você quiser, você dá um jeito de trazer uma comida decente pra mim! Eu preciso lembrar que existe comida decente no mundo. Estou morto de fome, ficando magro, doente... Pago o que você quiser!", vai rogar ele.  Guida prometerá pensar, mas, ao desligar, dirá a si mesma que não ajudará o ex.

Travessia terminará no próximo dia 5 e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.