Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAÍS SEM EXTRADIÇÃO

Travessia: Guida descobre fuga de Moretti para não ser preso por atentado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alessandra Negrini com expressão debochada em cena como Guida na novela Travessia

Guida (Alessandra Negrini) em cena de Travessia; madame descobrirá plano de fuga do ex-marido

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2023 - 18h00

Guida (Alessandra Negrini) pegará Moretti (Rodrigo Lombardi) com a boca na botija em Travessia. Ela o flagrará com uma mala de viagem e perceberá que o ex-marido estará prestes a fugir do país. O mau-caráter, afinal, não quer ser preso por ter armado o atentado contra Guerra (Humberto Martins). "Escolhe um lugar que não tenha extradição!", debochará a madame na novela das nove da Globo.

Ciente de que Ari (Chay Suede) conseguiu um habeas corpus e fará de tudo para comprovar a ligação do empresário com Zezinho (Paulo Tiefenthaler), Moretti mexerá os pauzinhos para fugir o mais rápido possível.

No capítulo de quarta-feira (26), ele aparecerá falando ao celular em desespero. "Isso... Só de ida... Depois eu decido a volta. Quando é que tem dia pra marcar minha passagem? Tá cheio, é? Não, não precisa ser primeira classe, não", afirmará ele.

Depois, a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) chegará ao apart com os dólares que terá comprado em seu nome para o ex. "Aqui seus dólares. Peguei minha parte, o que a gente combinou e um pouquinho a mais. Taxa de risco. Andar com isso na rua é risco", soltará a dondoca.

O crápula se enfurecerá: "Eu preciso desse dinheiro. Quanto você pegou a mais?". "Pouquinho, larga de ser mão de vaca! Fala a verdade! Você continua jogando pôquer em dólar?", questionará Guida, com a pulga atrás da orelha.

Moretti desconversará e afirmará que não deve satisfação, já que eles não são mais casados. "Parece que você esquece disso quando me pede essas missões impossíveis", retrucará a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo).

Será então que a madame perceberá a bagagem na sala. "Essa mala é pra que? Você vai viajar?", indagará ela, desconfiada. "Que viajar! Não vou pra lugar nenhum, tinha umas roupas aí que eu ainda não tinha guardado", mentirá o vilão.

Sem rodeios, Guida perguntará se o ex-marido vai fugir do país. "Fugindo de quê? Eu não tenho que fugir de nada! O processo do hackeamento está correndo, não tem sentença nenhuma contra mim e não fui impedido de viajar também!", rebaterá o personagem de Rodrigo Lombardi, nervoso. "Pra onde é que você vai? Escolhe um lugar que não tenha extradição!", ironizará ela.

Travessia terminará no próximo dia 5 e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.