ARMAÇÃO DESMASCARADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ari (Chay Suede) em cena da novela Travessia; maranhense investigará armação contra ele
Após sair da cadeia por meio de um habeas corpus, Ari (Chay Suede) arregaçará as mangas para provar sua inocência em Travessia. O maranhense seguirá várias pistas e descobrirá a ligação de Zezinho (Paulo Tiefenthaler) com Moretti (Rodrigo Lombardi). Ele correrá para mostrar o resultado de sua investigação a Helô (Giovanna Antonelli) e acabará com a armação na novela das nove da Globo.
Depois de ter sido apontado como mandante do atentado contra Guerra (Humberto Martins), o arquiteto fará de tudo para comprovar que foi vítima de uma armadilha. Ele ainda terá a ajuda de Dante (Marcos Caruso) nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça (25).
O professor descobrirá que Zezinho era marido de Cema (Dudha Moreira). "Malandro, vive de bicos, está em condicional e fez um serviço, um conserto de carro para um tal Maurício... Tudo bate! Tem de ser ele, é coincidência demais!", afirmará o estudioso.
"E esse Maurício, quem é?", estranhará o pai de Tonho (Vicente Alvite). "Só sei que se chama Maurício. A Cema, a cabelereira, não conhece, nunca viu", responderá Dante.
Ari ainda suspeitará da proximidade de Brisa (Lucy Alves) com a cabelereira e levará uma bronca do antigo mestre. "Não me venha com precipitações... Brisa nunca se meteria numa história dessa! Por mais que esteja sentida com você, nunca seria cúmplice de uma história dessa! Paramos aqui ou vou me arrepender de estar tentando ajudar você!", disparará o idoso.
O rapaz, então, mudará o foco: "Nesse Zezinho a policia já chegou... Como é que se pode descobrir quem é esse Maurício? Então não é ninguém que andava ali pela vila?". "O que a Cema contou é que o tal Zezinho vivia com o celular na mão procurando notícias dele", contará o professor. "Então é alguém que sai nos jornais?", indagará Ari, com a pulga atrás da orelha.
Um pouco depois, o maranhense decidirá conversar com a ex-noiva. "Vim pra falar de um tal Zezinho... Marido da cabelereira do salão que tu trabalhas", explicará ele. "Oxi! Que é que tem ele? Aquela tralha tá sumida daqui", responderá a afilhada de Creusa (Luci Pereira).
"O que eu preciso saber é quem é esse Maurício, porque a policia está dizendo que o Maurício sou eu: é um fake meu", afirmará o ambicioso. "Eu nunca vi essas reportagens que ele lia, não, mas ele tava sempre procurando esse Maurício, que devia um dinheiro pra ele", soltará a dançarina.
"Só sei que um dia ele viu uma foto desse cara na mídia... Num lugar que dança tango. Eu lembro porque ele prometeu que ia levar a Cema e ficou todo mundo querendo ir junto! Deixou até uma foto desse Maurício lá, pro caso de se aparecer de novo chamarem ele", completará a protagonista.
"Um lugar que dança tango... Vou ver que lugar é esse!", afirmará o filho de Núbia (Drica Moraes). Ele, então, pedirá para Acácio (Marcelo Brou) ir até a casa de show e pegar a tal foto --que Guida (Alessandra Negrini) tirou na noite em que foi ao local.
Ari vibrará ao ver a imagem e confirmar que Maurício é, na verdade, Moretti: "É ele!". O maranhense mostrará a foto para Helô, que pressionará Zezinho. O malandro acabará confessando a armação. O crápula será preso e sofrerá horrores na cadeia.
Travessia terminará no próximo dia 5 e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.