Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOPADO

Travessia: Guerra revive trauma, vira o jogo e acaba com farra de Ari; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins tem a expressão séria, com o maxilar travado e os olhos fixos, em cena de Travessia; ele está deitado num leito de hospital

Guerra (Humberto Martins) em Travessia; ele terá um embate tenebroso com Ari (Chay Suede)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2023 - 7h19

Guerra (Humberto Martins) fará de tudo para se livrar da sociedade com Ari (Chay Suede) em Travessia, inclusive reviver seu pior pesadelo. Ele se debruçará nas memórias do pós-atentado, com destaque para o período em que esteve internado no hospital. Com isso, o empresário descobrirá que estava dopado quando supostamente assinou documentos para o genro. O ricaço usará isso no tribunal e colocará um ponto-final na farra do playboy.

Apesar de este ser o argumento do pai de Chiara (Jade Picon), ele sequer assinou alguma coisa enquanto esteve internado. Na verdade, o empresário apenas revelou onde guardava papéis em branco com sua assinatura.

A ideia era que Chiara pudesse fazer o que quisesse com a papelada, inclusive passar boa parte das ações da empresa para ela. O problema é que quem ouviu a descrição do esconderijo não foi a patricinha --e, sim, o noivo dela.

O ex-sócio de Moretti (Rodrigo Lombardi) deixou a fofoca escapar justamente quando estava dopado. Mas ele não lembra de nada disso, e seguir pelo caminho de que assinou os tais papéis parecerá mais convincente. Isso ficará ainda mais claro depois que ele tiver uma conversa com o cirurgião que o operou.

Guerra chamará o médico para uma reunião em cenas que irão ao ar na segunda (13), ao lado de Chiara e Cidália (Cassia Kis). Durante o papo, que acontecerá no meio da empresa, o especialista explicará que, por conta dos sedativos, Guerra ficou fora de si por cerca de 48 horas. A patricinha lembrará que foi durante esse período que Ari entrou no quarto.

"Eu posso assegurar que nesse período você não teria nenhuma condição mental de estabelecer uma conversa que tivesse algum nexo", rebaterá o médico. Cidália, então, questionará se ele poderia ser induzido a dizer alguma coisa.

O profissional responderá que sim, e a personagem de Cassia Kis se animará: "É disso que o Stenio [Alexandre Nero] precisa, Guerra! Foi isso que o Stenio pediu! Uma base, alguma coisa concreta para rebater a historinha que o Ari está contando! E agora temos!".

O trio, então, usará a história para tirar o poder das mãos de Ari. Mas o maranhense não largará o osso tão fácil. Ele seguirá infernizando a família rica no folhetim de Gloria Perez.

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à apresentação de Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#138 - Ari tira a máscara e revela golpe em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.