GOLPE DE ARI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cidália (Cassia Kis) em Travessia; ela chocará Chiara (Jade Picon) com revelação de golpe
Cidália (Cassia Kis) não terá tato ao revelar os podres de Ari (Chay Suede) para Chiara (Jade Picon) em Travessia. A executiva soltará, sem mais nem menos, que o arquiteto deu um golpe na empresa. A patricinha, que mal terá processado o fato de o maranhense tê-la abandonado, sofrerá um baque na novela das nove da Globo.
A jovem receberá a notícia justamente quando for procurar o marido na construtora, após reparar que as roupas dele e de Tonho (Vicente Alvite) desapareceram. Para piorar, a moça descobrirá que o mauricinho alugou uma nova casa pelas suas costas.
A personagem de Jade Picon terá um surto. Ela invadirá a empresa do pai cheia de ódio, pronta para confrontar o marido, mas dará de cara com Cidália num estado ainda pior. Quando a filha de Guerra (Humberto Martins) revelar o sumiço do maranhense, a executiva esfregará tudo na cara dela.
"É muito pior do que alugar uma casa! Isso é o de menos! Ele deu um golpe na empresa! Roubou ações, as suas, inclusive. Ganhou poderes de sócio", disparará a assessora. Dina (Renata Tobelem), que estará ao lado da influenciadora digital, demonstrará não entender direito o que ouviu.
A personagem de Cassia Kis explicará. "Pelo estatuto da empresa, toda e qualquer decisão só pode ser tomada com a concordância dos sócios. De modo que, daqui por diante, estamos reféns do Ari!", esmiuçará Cidália.
Chiara não conseguirá formar uma frase. Ela apenas balbuciará o nome da assistente do pai, absorta. A executiva seguirá andando de um lado para o outro, tentando bolar uma estratégia para reverter o caos antes de revelar tudo para Guerra.
"No documento que o Ari apresentou constam as suas ações, mas só tem ali a assinatura do Guerra. Isso abre caminho para uma contestação, a não ser que... Você assinou alguma coisa para ele?", perguntará a amiga do empresário. Chiara negará; até assinou um documento de Gil (Rafael Losso), mas o rasgou logo em seguida.
A partir daí, a executiva traçará um plano para se livrar do golpista. Ela instruirá Guerra a entrar com uma ação alegando que estava sob efeito de remédios quando supostamente assinou os documentos que deram poder a Ari.
Travessia será encurtada e perderá duas semanas. Com baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, a trama vai acabar em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga de Brisa dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#138 - Ari tira a máscara e revela golpe em Travessia!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.