TUDO EM FAMÍLIA
DIVULGAÇÃO/MAX
Sofia/Julia (Camila Queiroz) e Gabriel (Romaní) têm a primeira transa em uma cachoeira na novela
Band e Max vão ter muito trabalho para ocultar o conteúdo adulto de Beleza Fatal, novela que será exibida na faixa das 20h30 a partir de 10 de março na TV aberta. Nos 15 capítulos disponíveis na plataforma de streaming, o espectador encontra temperatura altíssima. Se, nos primeiros episódios, as festas privês chamam a atenção, o último bloco da trama tem nudes masculinos impactantes, fora os beijos ardentes de Átila (Herson Capri) e Marcelo (Drayson Menezzes).
Entre as cenas mais quentes e impensáveis de serem mostradas no horário nobre da TV está uma transa de um típico casal tradicional: Sofia/Julia (Camila Queiroz) e Gabriel (Romaní). Eles transam ao ar livre em uma cachoeira, cenas bonitas e para lá de eróticas, no estilo Verdades Secretas (2015-2021).
Quem está acompanhando a história escrita por Raphael Montes já sabe que os personagens têm vida sexual ativa. Nada de transar de sutiã, como a maior parte das novelas feitas para TV costumam apresentar, com cenas de sexo cortadas após o beijo, quando o casal começa a tirar a roupa.
No primeiro capítulo de Beleza Fatal, os protagonistas já vão à festa do Sim --um evento que faz o Surubão de Noronha virar coisa do passado. A tal festa é inspirada em comemorações privativas reais e volta em outro capítulo da trama. Serve até para a vingativa Sofia/Julia dar início a sua vingança.
A mocinha vaza um vídeo de famoso cirurgião plástico Benjamin (Caio Blat) amarrado, levando chicotadas de duas mulheres no seu bumbum desnudo. O ambiente é tão liberal, que a mulher dele, Lola (Camila Pitanga), é vista transando com Viviane (Naruna Costa), ex-policial que é braço direito dela na superclínica de beleza Lolaland.
A orgia, por sinal, é curtida em família. O cunhado de Benjamin é o mais adepto à suruba: Rog (Marcelo Serrado), o doutor Peitão, tem até tara em sufocar/simular que está matando suas parceiras. O desejo na novela flui, está fora dos limites do conservadorismo.
Rog, que é casado com Gisela (Julia Stockler), chega ao 15º capítulo envolvido com a professora de dança Andrea (Klara Felippe), que é uma mulher transexual. Ela já teve um romance rápido com Tomás (Murilo Rosa), que é cunhado de Gisela.
Apesar de Rog ser um vilão e assassino, a relação dele com Andrea é leve e divertida. Já com Tomás, a dançarina rompe ao ver a barreira do preconceito ser mais forte.
Por falar em preconceito, o ricaço médico Átila, que parecia ser um conservador radical, trouxe seu segredo à tona nos últimos capítulos disponibilizados pela Max. Ele tem um caso com um membro de sua equipe de cirurgiões, Marcelo. Em uma das cenas íntimas dos dois, Marcelo fica totalmente nu diante do amado.
O quarto bloco com mais cinco capítulos de Beleza Fatal entra na Max na próxima segunda (17). Ao todo, a novela conta com 40 episódios. A direção-geral é de Maria de Medicis. A trama foi produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.