Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

QUEIMA DE ARQUIVO

Beleza Fatal: Após transa ardente, Lola mata Viviane com explosão de carro

DIVULGAÇÃO/MAX

Camila Pitanga contracena com Naruna Costa em Beleza Fatal

Lola (Camila Pitanga) e Viviane (Naruna Costa) em Beleza Fatal: vilã mata a ex-policial na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 7/2/2025 - 15h13

Nos próximos capítulos de Beleza Fatal, a primeira novela da Max, Sofia/Julia (Camila Queiroz) vai conseguir jogar Lola (Camila Pitanga) contra seu "cão de guarda": Viviane (Naruna Costa). A segurança será derrubada após ser acusada de fraudar a contabilidade da Lolaland. Jogada às traças, a ex-policial será atraída pela vilã até a superclínica, onde as duas amantes farão sexo pela última vez.

Quando Viviane deixar o local com uma confissão de Lola falando que matou seu primeiro marido, Rubem (Rei Black), crente que virará o jogo, ela vai ligar o carro e irá pelos ares. A personagem de Camila Pitanga verá a explosão e deixará lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

O novo bloco da trama será disponibilizado pela plataforma de streaming nesta segunda (10) e trará do 11º ao 15º capítulos. Viviane morrerá no 14º episódio e será a terceira vítima fatal de Lola na novela.

A ex-policial vai cair graças a um plano de Sofia, que começará quando uma das máquinas de estética da superclínica de beleza deixar uma cliente toda queimada. A mulher fará um escândalo nas redes sociais e detonará a Lolaland.

Átila (Herson Capri), o patriarca da família Argento, desconfiará de que tem algo errado porque a nora não entregará a nota fiscal do aparelho para eles verificarem o que aconteceu. Lola, na verdade, tem um esquema de superfaturar as compras de equipamentos.

O exemplo que será dado é que, se a máquina custa R$ 300 mil, ela arruma uma nota de R$ 800 mil com um fornecedor contrabandista, mas são aparelhos clonados, sem selo de garantia.

Viviane é humilhada e enxotada

Indicado por Sofia, Alec (Breno Ferreira) vai ajudar Lola a limpar os rastros do seu caixa dois, jogando as marmeladas nas costas de Viviane. Átila vai querer processá-la, mas só a demitirá e se conterá por causa do "rabo preso" que seu filho, Benjamin (Caio Blat), tem no caso Rebeca Paixão (Fernanda Marques).

Para completar, Mariana (Mariana Molina) vai começar a se passar por Sofia. Viviane se aproximará dela para se vingar. Lola fingirá ter saudade da amante e pedirá um tempo para a poeira baixar. Ela alegará que foi um teatrinho necessário. Ambas as mulheres farão jogo duplo, com interesses escusos.

Lola prometerá dar o dinheiro para Viviane devolver e calar a boca de Átila, que estará exigindo sua grana. A ex-policial, por sua vez, mandará a amante confessar se matou ou não Rubem. A megera dirá que sim: "Eu matei o meu marido e mataria mil vezes para me livrar daquele encosto".

Elas vão se beijar e tirar a roupa uma da outra calmante, em cenas carregadas de erotismo e emoção. No final, elas aparecerão nuas, com Lola em cima de Viviane pedindo mais um beijo e para ser levada em casa porque não gosta de dirigir à noite.

Em seguida, a ex-policial sairá da Lolaland e entrará no automóvel de luxo de Lola, ouvirá a gravação que terá feito da amante confessando o assassinato de Rubem e morrerá. O enterro dela será mais um show à parte da vilã, outro caso de polícia e um novo escândalo envolvendo os Argento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.