Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Rafael acaba com farsa e revela armação de Carol

Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) não aguentará e revelará armação em Totalmente Demais, da Globo - Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) não aguentará e revelará armação em Totalmente Demais, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2016 - 7h51

Rafael (Daniel Rocha) vai ajudar a desmascarar Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Ele contará a Leila (Carla Salle) que não dormiu com Eliza (Marina Ruy Barbosa) como todos pensam. O fotógrafo revelará toda a armação da editora de moda para acabar com o romance da modelo com Arthur (Fábio Assunção). "A Carol dopou a Eliza e eu deixei. Foi assim que eu fui parar na cama com a ruiva", dirá.

Após ser demitida, Leila vai investigar como as fotos do fotógrafo e Eliza foram vazadas. Ela procurará Rafael em sua casa e o encontrará doente, com febre alta. A jornalista chamará um médico, que o diagnosticará com hepatite. Leila, mesmo com raiva dele, virará sua "enfermeira".

"Você podia me ajudar. O que foi que aconteceu no Uruguai? Foi a Carol que mandou as fotos pro Neotop, não foi?", perguntará Leila. "Você tá me ajudando pra saber disso? Se for só interesse, pode ir e me deixar aqui", reclamará ele.

A jornalista dirá que é por solidariedade que está cuidando dele. Sensibilizado, Rafael acabará revelando como a armação foi feita. "Vou fazer o certo por você. Eu vou contar o que rolou lá no Uruguai. A Carol deu um remédio pra Eliza dormir, foi assim que a gente tirou a foto da ruiva comigo na cama", vai disparar ele.

Confissão

Leila chamará Jamaica (Gabriel Reif) para gravar um vídeo da confissão do rapaz e provar sua inocência no caso. Horrorizada, ela dirá que o que eles fizeram é crime. "A gente só dormiu, tá? Nem toquei na Eliza. Bom, aí a Carol fez as fotos que todo mundo viu. Eu acabei adormecendo ali mesmo, do lado dela. Eu tava bêbado, estragado. Preferia até pensar que foi por isso que fiz essa loucura, mas eu fiz por raiva mesmo. De manhã o Arthur chegou e adivinha a cena que ele viu?", indagará o fotógrafo.

Rafael ainda contará aos dois que fez isso para se vingar de Germano (Humberto Martins). "E a Carol queria se vingar do Arthur", dirá. Questionado por que, mesmo após o flagra, as fotos foram enviadas para o Neotop, ele revelará que essa parte era para o Germano ficar sabendo e se sentir desmoralizado. "Esse era o trato com a Carol", responderá.

Leila xingará o rapaz, dirá que tem nojo dele e que ele é tão culpado pelo que aconteceu quanto a editora de moda. Fragilizado, ele concordará. "Eu sou um babaca mesmo." A ideia de gravar um vídeo para jogar na internet e acabar logo com a farsa será rejeitada depois que Rafael comentar que ninguém vai acreditar, pois será a palavra dele contra a da editora da revista Totalmente Demais. 

É aí que ele ajudará a dupla a bolar um plano para desmascarar Carol, contando que as fotos foram enviadas do celular dela para o da Yasmin (Vanessa Pascale). Nisso, Leila pedirá a Jamaica que convença Lu (Julianne Trevisol) a pegar o celular da chefe e provar que tudo foi uma armação. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas