Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 19/12

Totalmente Demais: Pressionado, Arthur revela segredo sexual a Carolina

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) e Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) e Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2015 - 6h25

RESUMO: Arthur (Fábio Assunção) ficará desesperado ao ouvir de Carolina (Juliana Paes) que ela pode estar grávida. A jornalista, que sonha ter um filho do bon vivant, nem imagina que ele fez vasectomia. Natasha (Lavínia Vlasak) pressionará o ex-marido para que ele revele a verdade a Carolina, e o agente de modelos concordará que não pode mais manter a farsa

Segunda, 14/12 (Capítulo 31)

Rafael comenta com Charles que não entendeu por que o bandido que esteve no estúdio roubou a foto de Sofia. Lili sonda Fabinho sobre os amigos de Sofia. Jacaré vai até o bar onde esteve com Nina e questiona o proprietário do local sobre o paradeiro da menina. Rafael e Lu têm recaída. Carolina se surpreende ao encontrar Eliza na casa de Arthur.

Terça, 15/12 (Capítulo 32)

Carolina não gosta de saber que Eliza mora na casa de Arthur, e Aparecida percebe que a jornalista está com ciúmes do empresário. Jacaré diz a Braço que Rafael é a pessoa que pode lhe dizer onde Nina está. Jacaré manda Riscado vigiar Rafael. Leila consegue um estágio na revista Totalmente Demais. Jonatas critica Rosângela por aceitar as investidas de Florisval e lembra à mãe que o ex-padrasto está com outra mulher. Leila consegue encontrar o endereço do Bar Boca da Mata. Lili descobre informações sobre o passado de Sofia.

Quarta, 16/12 (Capítulo 33)

Bene revela a Lili e Germano que sua filha andava na companhia de um rapaz. Fabinho comenta com Leila que se sente preterido por Germano. Jonatas e Florisval saem à procura de Bola. Jojô promete fazer com que Arthur se envolva com Eliza. Carolina pede a Lu que registre o passeio de barco de Eliza e Jonatas. Jacaré diz a Braço que foi Nina quem o levou para a bandidagem. Eliza fica desolada ao saber que Jonatas não poderá acompanhá-la na viagem de barco. Arthur insinua que Eliza pode fazer o passeio com outra pessoa.

Quinta, 17/12 (Capítulo 34)

Leila avisa a Lu que não poderá registrar o passeio de Eliza, pois fará uma reportagem sobre o acidente do morro Tamanduá. Zé Pedro avisa aos moradores da comunidade que a Bastille os indenizará por suas perdas. Leila elogia Jonatas para Socorro. Sob pressão de Hugo e Dorinha, Carolina assume que namorou o dono do bar em sua juventude. Eliza desconfia quando Jojô sugere que Arthur fique no passeio de barco. Jojô empurra Eliza para o mar e Arthur resgata a ex-florista. Carol se entristece ao ver a divulgação de um vídeo de Eliza, Arthur e Jojô juntos.

Sexta, 18/12 (Capítulo 35)

Carol comenta com Dorinha que precisa afastar Eliza. Fabinho não gosta de saber que Leila está com Jonatas. Arthur se surpreende com Jojô, quando a filha lhe incentiva a namorar Eliza. Jeniffer mostra a Jonatas o vídeo de Eliza e Arthur que Jojô divulgou na internet. Jonatas vai à casa de Arthur e discute com Eliza. Aparecida afirma a Jonatas que Eliza não está envolvida com Arthur. Carolina confessa a Arthur que acredita que esteja grávida.

Sábado, 19/12 (Capítulo 36)

Arthur afirma a Carolina que é impossível que a jornalista esteja grávida de um filho dele. Arthur revela a Max que não pode mais ter filhos. Jonatas pede a Mirthes para trabalhar como garçom na festa da Totalmente Demais. Carolina avisa a Cassandra que, se ela não provocar a expulsão de Eliza do concurso, a moça será afastada em seu lugar. Fabinho orienta Jonatas a inventar uma desculpa quando Leila lhe chamar para ir ao Tamanduá. Leila se irrita com Fabinho. Eliza faz as pazes com Jonatas. Natasha aconselha Arthur a contar a verdade sobre sua condição para Carolina.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.