DESFECHO

Final de Aventuras de Poliana: Pendleton faz milagre para Poliana andar; saiba como

REPRODUÇÃO/SBT

Os atores Dalton Vigh e Sophia Valverde se abraçam como os personagens Pendleton e Poliana na novela As Aventuras Poliana

Pendleton (Dalton Vigh) é abraçado por Poliana (Sophia Valverde); cientista conseguirá o perdão da filha

KELLY MIYASHIRO - Publicado em 03/07/2020, às 15h51

Na reta final de As Aventuras de Poliana, Pendleton (Dalton Vigh) realizará um milagre para fazer a filha voltar a andar. O cientista encontrará em sua viagem ao exterior o melhor tratamento para curar a paraplegia de Poliana (Sophia Valverde). Após relutar bastante para perdoar o pai pelo acidente, a menina aceitará a ajuda para retomar o movimento das pernas.

Nos capítulos finais, Otto retornará à cidade após vários dias afastado da herdeira para contar sobre a descoberta médica que pode ajudá-la. Em seu discurso, o ricaço explicará que ainda se sente muito culpado por ter deixado Ester (Manuela Kfouri) machucá-la tão gravemente.

A melhor amiga de João (Igor Jansen) ouvirá o pai, mas não saberá dizer se consegue confiar nele novamente e afirmará que ainda está muito decepcionada. Mais tarde, Luísa (Thaís Melchior) conversará com a sobrinha para tentar convencê-la de que o cientista está tentando consertar as coisas. A pré-adolescente seguirá em dúvida. 

Marcelo (Murilo Cezar) chegará à mansão dos D'Ávila e ouvirá a novidade pela boca da noiva, que falará sobre o otimismo do cunhado com o tratamento. 

Na apresentação do musical de fim de ano, Poliana ficará deprimida ao assistir Filipa (Bela Fernandes) no papel de Dorothy, que antes era seu. Apesar disso, a filha de Alice (Kiara Sasso) tomará coragem para homenagear a mãe morta e se apresentará na cadeira de rodas no espetáculo O Mágico de Oz.

Após a apresentação, Otto pedirá perdão para a filha mais uma vez e suplicará para que ela aceite o tratamento médico avançado. João, Kessya (Duda Pimenta) e Bento (Davi Campolongo) tentarão convencer a garotinha solar a perdoar o pai. 

A personagem de Sophia Valverde cederá aos pedidos e topará realizar o tratamento, que a levará para fora do Brasil por alguns meses. Após uma passagem de tempo, a jovem voltará para a casa de Luísa e será recepcionada com uma grande festa. 

Poliana levará todos às lágrimas ao conseguir ficar de pé sozinha e dar alguns passos. Nesse momento, João correrá para abraçar sua melhor amiga, e pintará um clima entre os dois mocinhos. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (6) na novela infantojuvenil do SBT, que acabará no dia 13 de julho.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de As Aventuras de Poliana

Resumos semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook