Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Max será espancado por pitboys homofóbicos

Reprodução/TV Globo

Pablo Sanábio (Max) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Pablo Sanábio (Max) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2016 - 8h17

Max (Pablo Sanábio) vai sofrer homofobia e ser espancado por pitboys nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O assistente de Arthur (Fábio Assunção) será provocado pelos criminosos na saída de uma boate e acabará no chão sob chutes e xingamentos. Rafael (Daniel Rocha) flagrará a cena e ajudará o booker a se livrar dos agressores.

Depois de flertar com um rapaz dentro da boate, Max resolverá dar um passeio com ele. Ao ver os dois juntos, o grupo de pitboys se aproximará e começará os xingamentos. “Olha o casal de bichinhas!”, dirá um deles, após arremessar uma pedra. “Essa raça tem que queimar no inferno!”, completará outro. O paquera de Max sugerirá que eles fujam, mas ele decidirá enfrentar. “Esses idiotas que tem que respeitar a gente! Eles vão é ouvir!”, reagirá o booker.

Max tentará conversar, mas será recebido com violência, e o rapaz que ele conheceu na boate fugirá correndo. “Vamos ensinar essa bicha a ser homem de verdade!”, esbravejará o agressor, antes de começar a espancar o booker. “Os playboys avançam pra cima de Max, aterrorizado! Max já no chão, chutado pelos playboys, tentando se proteger”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Rafael chegará na hora e ameaçará os homens com um pedaço de pau. Depois de dar mais alguns chutes, os criminosos vão fugir. “Cuidado, deixa que eu te ajudo a levantar. Eu vou chamar um táxi, e te levar pro hospital”, falará o fotógrafo. “Por favor, eu só quero sair daqui”, pedirá Max, que preferirá ir para casa.

O fotógrafo cuidará dos machucados de Max e o orientará a prestar queixa na polícia, mas o booker, envergonhado, se recusará. “Eu nem vi direito os caras, tava escuro. E não vai dar em nada mesmo. Prefiro esquecer que isso aconteceu”, falará. “Eu me enganei, Rafael. Fiquei tão acostumado com esse mundinho da moda, que acabei achando que o mundo todo era assim. Seguro pra pessoas que nem eu. Mas essa noite me fez lembrar que ainda existe muito preconceito e intolerância por aí. Pior, muito ódio!”, desabafará Max.

Lu (Julianne Trevisol) e Jamaica (Gabriel Reif) chegarão ao apartamento de Rafael em seguida, e a assistente de Carolina (Juliana Paes) convencerá o amigo a denunciar seus agressores. “Max, a gente vai fazer as duas coisas. Colocar nas redes e dar queixa na delegacia, sim. Homofobia é crime. E você é muito amado, Max. Não vamos deixar isso passar em branco, né?”, dirá ela. Max ficará agradecido com o apoio dos amigos. A sequência vai ao ar no dia 20.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.