DEDO NA FERIDA

Totalmente Demais: Leila pisa na cabeça de Eliza e leva bronca de Jonatas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leila (Carla Salle) com expressão séria diante de Jonatas (Felipe Simas) em cena de Totalmente Demais

Leila (Carla Salle) será repreendida por Jonatas (Felipe Simas) em cena desta terça (7) em Totalmente Demais

REDAÇÃO - Publicado em 07/07/2020, às 06h15

Leila (Carla Salle) fará questão de exibir seu namoro com Jonatas (Felipe Simas) na cara de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no capítulo desta terça (7) em Totalmente Demais. O mocinho convidará a estudante de Jornalismo para acompanhá-lo em um evento, e a ruivinha ficará arrasada ao ver que os dois estão juntos. Para pisar na cabeça da rival, a funcionária de Carolina (Juliana Paes) dará um beijaço no namorado e levará uma bronca pela atitude.

Eliza tentará não passar recibo do baque que levará ao ver que a fila do ex-namorado andou. Ela agirá com frieza, e Jonatas reagirá. "Ela está estranha. A Eliza mudou, não é só por fora. Ela não é mais aquela garota que conheci", comentará com Leila.

A troca de olhares durante o evento será constante, aumentando o climão entre o casal e a mocinha da novela das sete. Em certo momento, Leila decidirá cutucar a aspirante a modelo e agarrará Jonatas, que verá Eliza arrasada com a cena.

"Foi de propósito, não foi? Achei um pouco desnecessário", repreenderá o funcionário da Bastille. A personagem de Carla Salle tentará justificar a provocação, mas levará uma bronca.

"Deixa eu te explicar uma coisa: não sou a favor de dar troco, de vingança. Quando vi a Eliza beijando o Arthur [Fabio Assunção] fiquei mal, tão mal que não queria fazer o mesmo com ela. Não gosto de ver a Eliza sofrendo", falará o mocinho.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook