Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Totalmente Demais: Leila e Eliza se enfrentam por causa da Jonatas

Paulo Belote/TV Globo

Leila (Carla Salle) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se enfrentam em Totalmente Demais - Paulo Belote/TV Globo

Leila (Carla Salle) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se enfrentam em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2016 - 7h09

Leila (Carla Salle) não suportará mais ser a segunda opção de Jonatas (Felipe Simas) e terminará o namoro no capítulo de amanhã (16) de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Em seguida, ela vai se encontrar com Eliza (Marina Ruy Barbosa), e as duas terão uma discussão feia. "Você é egoísta!", dirá a repórter para a ruivinha.

Jonatas perderá a namorada depois de livrar Eliza de ser atropelada por Jacaré (Sérgio Malheiros). Na hora do atentado, ele receberá um telefonema de Leila pedindo ajuda por ter caído e quebrado o braço, mas ignorará a ligação para salvar a ruivinha. A estudante de jornalismo ficará furiosa e terminará o relacionamento.

No mesmo capítulo, Leila, ainda magoada pelo fim do namoro, encontrará Eliza e provocará uma discussão. "Você conseguiu. Parabéns! Agora o Jonatas é todo seu. Eu terminei com o Jonatas. Pode ficar com ele só pra você", dirá, sarcástica.

Eliza não gostará do tom da conversa e reforçará que eles são só amigos. "Pra você o Jonatas pode ser só um amigo, mas pra ele você é bem mais do que isso. E pra mim, você sabe e alimenta o que ele sente. E você faz isso porque é egoísta. Porque pra você é bom ter ele por perto, mesmo que ele sofra por isso".

A ruivinha tentará se defender, mas Leila continuará seu discurso contra ela. "Você sempre pensou em você em primeiro lugar. No seu concurso, no seu sonho, na sua felicidade. O Jonatas te ama. Ele abre mão de qualquer coisa por você, ele te daria o mundo", afirmará.

"Quem é você pra me julgar? Você tá magoada, é seu direito. Mas se vocês terminaram, foi porque você quis. Talvez a egoísta seja você. Eu tô com o Arthur agora e gosto dele", rebaterá Eliza. "Então o Jonatas vai ficar sozinho", responderá Leila.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.