Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Filomena fica viúva e perde fortuna por causa de Candinho

Reprodução/TV Globo

Débora Nascimento (Filomena) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Débora Nascimento (Filomena) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2016 - 7h55

Filomena (Débora Nascimento) acabará sem a herança de Fragoso (Luis Gustavo) em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O comendador estará disposto a assumir o filho da ex-dançarina com Candinho (Sergio Guizé), mas morrerá antes disso acontecer. Na hora da partilha dos bens, na frente do juiz, Filomena abrirá mão de tudo ao revelar o verdadeiro pai da criança.

Depois de levar um fora da Candinho e perder a coragem de contar sobre a gravidez, Filomena aceitará o pedido de casamento de Fragoso, e os dois oficializarão a união no exterior, já que o comendador é desquitado. O ricaço aceitará assumir o filho da amada e guardar segredo sobre a paternidade dele.

Mesmo a contragosto dos filhos, Fragoso acatará ainda um pedido de Filomena para comprar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e sanar as dívidas da família. No entanto, após uma cansativa viagem ao interior, o homem morrerá subitamente antes de assinar os documentos da compra.

Arrasada, Filomena terá que se apresentar ao juiz no dia da partilha dos bens, mas surpreenderá a todos ao abrir mão de sua parte na herança. "Dei um mau passo ao fugir com Ernesto [Eriberto Leão] da casa dos meus pais. Acreditei que ele ia se casar comigo. Posei nua. Sim, posei nua. Deixei que aquele homem me explorasse. Aceitei a amizade do comendador, mesmo sabendo que ele não queria só amizade. Perdi o amor da minha vida porque ele acreditou que eu o enganava. Agora, eu vou ter um filho. E devo a verdade a este filho que vai nascer. Eu já me vendi, de certa maneira. Meu filho não, não está à venda", discursará ela.

Em seguida, ela assumirá que o filho que espera não é de Fragoso. "Este filho não é do comendador. O pai é o grande amor da minha vida, Candinho. Mas ele não sabe, nem deve saber, eu serei responsável pelo meu filho. Mas não quero que cresça pensando que é filho de outro homem", falará Filomena. A ex-dançarina será alertada pelo advogado que perderá milhões por ter contado a verdade. "Dinheiro não compra a dignidade. A minha foi por terra durante muito tempo. Diziam que eu não valia nada, e talvez não valesse mesmo. Mas o patrimônio que posso legar a meu filho é a dignidade", finalizará ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas