Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 16 a 21/5

Totalmente Demais: Grávida, Lili sangra e desmaia após cair da escada

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2016 - 7h53

Na reta final de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, Lili (Vivianne Pasmanter) cairá da escada de sua casa e terá um sangramento. A dondoca e Germano (Humberto Martins) ficarão apavorados com a possibilidade de ela perder o bebê que espera. Um médico será chamado às pressas, enquanto a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) se contorcerá de dor. Depois de um pouco de suspense, o público descobrirá que a queda não a fez abortar a criança.

Nos próximos capítulos, Rafael (Daniel Rocha) descobrirá a gravidez de Lili e a pressionará para contar se o bebê é filho dele. Germano vai ouvir a discussão dos dois e ficará arrasado. O empresário decidirá dar apoio à mulher, mesmo que o filho não seja seu. Com o resultado de um exame em mãos, Lili confirmará que está grávida do marido e se emocionará com a atitude dele.

Depois disso, quando as coisas se acalmarem na mansão, ela estará descendo as escadas e, no último degrau, escorregará e perderá o equilíbrio. Cassandra (Juliana Paiva) e Fabinho vão socorrê-la. "Sogrinha, você tá bem?", perguntará a loira. "Fala, mãe! Que que você tá sentindo?", questionará Fabinho. "Ai, meu Deus! Acho que eu tô sangrando", falará Lili.

Ela fará uma expressão de que está sentindo dor, gemerá e desmaiará nos braços do filho. Será levada para a cama, e o médico a atenderá rapidamente. "Eu tô bem. Só um pouco fraca", comentará ao ser questionada pelo marido. "Vamos deixar a Lili descansar? Foi o que o médico aconselhou: repouso", revelará ele.

Ela dirá para o marido ir trabalhar que ela vai passar o dia dormindo, mas ele se recusará. "Nem pensar. Fico vigiando seu sono", afirmará o empresário. "Na hora senti tanto medo, Germano", declarará a dondoca. "Mas deu tudo certo, você e o bebê estão bem", comentará ele. "Você sabe que eu não queria esse filho, mas esse susto, o risco de perder a criança me mostrou o quanto ela já é importante pra mim. Pra nós. Eu esqueci de todo o resto, só queria proteger meu filho", confessará Lili. "Nosso filho. E conseguiu. Ele ou ela está aí", dirá Germano. "Firme. Como nós", responderá ela, antes de abraçá-lo e se aconchegar em seu colo. 

Confira o que vai acontecer nos capítulos desta semana: 

Segunda, 16/5 (Capítulo 163)

Eliza teme deixar o país com Arthur e pede para pensar sobre o convite. Gilda não encontra o dinheiro que Eliza deixou na gaveta para pagar o fornecedor e demonstra a Hugo que desconfia de Riscado. Fabinho descobre sobre a gravidez de Lili. Jonatas se preocupa ao saber que Eliza recebeu uma proposta para morar em Paris. Lili diz a Fabinho que só terá certeza de quem é o pai de seu filho após realizar os exames. Eliza comunica a Arthur que decidiu ir para Paris. Em ensaio fotográfico, Cassandra deixa escapar que Lili está grávida.

Terça, 17/5 (Capítulo 164)

Liara repreende Claudia por não contar a Carolina a verdade sobre Gabriel. Eliza diz a Jonatas que decidiu ir para Paris. Arthur prestigia Carolina na inauguração de seu brechó. Leila resiste à sedução de Rafael. Rosângela surpreende ao não aceitar o pedido de casamento que Florisval lhe faz em público. Montanha e Maristela se beijam. Rosângela confessa aos filhos que não acredita em Florisval. Germano escuta Rafael falar com Lili sobre sua gravidez.

Quarta, 18/5 (Capítulo 165)

Germano fica desnorteado com a notícia de que Lili está grávida e com a possibilidade de o filho ser de Rafael. Carlinhos furta o dinheiro de Gilda. Gilda diz a Hugo que só Riscado sabia onde o dinheiro estava e acusa o rapaz de roubo. Rosângela diz a Florisval que foi covarde e pede o motorista em casamento. Germano afirma a Lili que a ama e que cuidará do bebê que espera mesmo que não seja seu filho biológico.

Quinta, 19/5 (Capítulo 166)

Lili insinua que o bebê é de Germano. Florisval e Rosângela comemoram com os filhos a notícia de seu casamento. Leila e Rafael ficam juntos e o rapaz propõe que os dois iniciem uma relação. Claudia avisa a Carolina que o pedido de adoção foi negado pelo Juiz por causa do processo de Eliza. Carolina suplica a Eliza que retire o processo que move contra ela.

Sexta, 20/5 (Capítulo 167)

O advogado de Eliza avisa à modelo que não pode retirar o processo contra Carolina. Lili cai da escada e desfalece. Claudia revela a Carolina que Gabriel é soropositivo. Carolina diz a Claudia que quer ser mãe de Gabriel. Depois da visita ao médico, Germano tranquiliza Lili ao afirmar que ela e o bebê passam bem. Gilda descobre que Carlinhos está se encontrando com Dino.

Sábado, 21/5 (Capítulo 168)

Gilda acusa Dino de querer transformar Carlinhos em um bandido. Dino pede a Gilda uma quantia alta de dinheiro para pagar suas dívidas, prometendo deixá-la em paz. Hugo diz a Gilda que pode lhe conseguir o dinheiro para afastar de vez Dino de sua vida. Gilda perde perdão a Riscado e o readmite no bar. Jonatas revela a Eliza que deseja terminar seu namoro com ela.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?