Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Recém-separada, Lili procura Rafael e beija o rapaz

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena da novela das sete da Globo, Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena da novela das sete da Globo, Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2016 - 0h05

Lili (Vivianne Pasmanter) beijará Rafael (Daniel Rocha) após se separar de Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A ricaça irá à casa do fotógrafo para falar sobre o livro de fotos que ele está preparando. Rolará um clima entre os dois, e o rapaz dirá que está apaixonado pela ex-sogra. Rafael fará um carinho nos cabelos dela, que soltará um suspiro. Eles vão se beijar. Assustada, Lili recuará, mas prometerá não fugir mais do jovem. 

Essa sequência está prevista para ir ao ar dia 11. Como é curadora do projeto fotográfico de Rafael, a mãe de Sofia (Priscila Steinman) o procurará para conversar sobre o trabalho. Só que ele pegará sua câmera e fará um registro dela. "Todo fotógrafo é atraído pela beleza. Não dá pra resistir", dirá o jovem.

Lili ficará constrangida ao ouvir ele dizendo em seguida que está apaixonado. "Eu tentei tirar isso da minha cabeça, juro, mas não consigo parar de pensar em você", afirmará Rafael, que também perguntará se ela ainda gosta de seu ex-marido. A dondoca desabafará e dirá que não sabe mais o que sente por Germano.

"Foram tantos anos, ele se tornou o homem mais importante da minha vida. Ele já tinha me traído outras vezes, eu sei. Mas saber por um site? No momento só sinto raiva. Mas isso não quer dizer que eu desejo outro homem. Muito menos você", vai disparar ela. 

O fotógrafo ficará arrasado. Lili pedirá desculpa por ser tão sincera, e ele revelará que depois da morte de Sofia prometeu a si mesmo que nunca mais iria amar ninguém. "Fiquei muitos anos protegido por uma couraça, mas quando eu me toquei, você já tinha destruído todas as minhas defesas", vai declarar Rafael, que fará um carinho nos cabelos dela. 

Lili vai suspirar: "Ah, Rafael, você é um jovem bonito, carinhoso. E faz tempo que ninguém me toca assim, com atração", comentará a loira. Ele pedirá para ela não resistir mais. Eles vão se aproximar e se beijar.

Após o beijo, a grã-fina recuará. "Tá arrependida?", perguntará Rafael. "Não. Assustada, talvez. Desde que casei com o Germano eu nunca beijei outro homem. Sei que ele beijou várias outras mulheres, fez pior até, mas eu nunca traí meu marido", contará ela.

O fotógrafo alegará que isso não é traição, dirá que eles podem ir mais devagar, afirmará que não desistirá dela e pedirá para Lili não fugir dele:  "Eu não vou fugir", responderá a mãe de Sofia. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.