Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEM AÍ

Totalmente Demais: Flagra de Lili com ex-genro é ignorado por Germano

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter faz cena romântica com Daniel Rocha (de costas) caracterizada como Lili na novela Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) durante cena romântica com Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/6/2020 - 18h03

Germano (Humberto Martins) vai se separar para valer de Lili (Vivianne Pasmanter), mas não desconfiará que a ex-mulher fez a fila andar rapidamente. Louca para que Carolina (Juliana Paes) engate um namoro com o empresário em Totalmente Demais, Dorinha (Samantha Schmütz) dará um jeito de mostrar uma foto da madame com Rafael (Daniel Rocha) a ele. Só que o executivo vai ignorar o flagra. 

A mulher de Zé Pedro (Helio de La Peña) pedirá para os filhos darem um jeito de fotografar o novo casal em clima de romance. As crianças, que moram em um prédio vizinho ao do novo eleito de Lili, conseguirão um registro fotográfico pelo celular.

No entanto, ao ver a imagem de Lili com o ex-genro, Germano não entenderá que o ex-noivo de sua filha virou seu rival. A herdeira da Bastille não vai querer assumir o romance e, toda vez que estiver com o fotógrafo em público, ela evitará quaisquer gestos de carinho. 

A imagem feita pelas crianças só mostrará os dois lado a lado na porta do prédio dele. "Tudo bem, a mamãe vai dar um jeitinho. Aprendam: se a vida te der um limão, faz uma caipirinha. Quer dizer, no caso de vocês, é limonada mesmo. Podem mandar as fotos pro meu celular. É hoje que minha irmãzinha será vingada", vai disparar a personagem de Samntha Schmütz. 

Sem entender

Germano vai virar vizinho da família do advogado após deixar a mansão de Lili. Ele estará jantando na casa deles quando a fotografia for "acidentalmente" parar diante de seus olhos. "O que significa isso?", indagará o pai de Fabinho (Daniel Blanco). 

"Já sei o que foi! As crianças adoram pegar meu celular e sair fotografando tudo. Já falei pra não fazer isso, mas criança de hoje não respeita os pais. No meu tempo, meu pai só olhava feio, e a gente já gelava", inventará Dorinha.

Ela ainda comentará que o registro foi feito no mesmo dia à tarde. "Ah, ela anda frequentando muito o bairro, né?", cutucará a dona de casa. 

"Ele foi noivo da Sofia [Priscila Steinman]. Ele e a Lili sempre foram muito próximos. Não precisamos arrumar justificativas pra essa foto. Até porque a Lili não precisa explicar nada pra ninguém. Muito menos pra mim", comentará o personagem de Humberto Martins, estragando o plano de Dorinha.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 22 na novela das sete da Globo. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.