Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOTÍCIA RUIM

Totalmente Demais: Eliza xereta a vida de Jonatas e se abala com descoberta

Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa faz uma cara de susto em cena da novela Totalmente Demais na qual interpreta Eliza

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará em choque ao saber que o novo romance de seu ex é para valer

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/7/2020 - 5h17

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se mudar para a casa de Max (Pablo Sanábio) em Totalmente Demais. A ruiva não vai querer mais saber de Arthur (Fabio Assunção) depois que descobrir que ele "coleciona mulheres". No mesmo período, haverá a "open house" de Leila (Carla Salle). A aspirante a modelo xeretará se Jonatas (Felipe Simas) foi e ficará arrasada ao saber que o seu ex-namorado dormiu com a estudante de Jornalismo.

As cenas vão ao ar a partir da próxima terça (14) na novela que a Globo reprisa por causa da pandemia de coronavírus. Max será obrigado a dividir a cama com Lu (Julianne Trevisol) porque seu patrão exigirá que ele abrigue Eliza.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) fará as malas e decidirá sair do apartamento dele após vencer mais uma etapa do concurso neste sábado (11). Enquanto isso, Jamaica (Gabriel Reif) e Leila vão mesmo dividir um apartamento e receberão os amigos em uma festa de boas-vindas.

Lu irá e assumirá o romance com o anfitrião. Ela voltará no dia seguinte para sua casa. A loira contará como foi animada a comemoração. "Que pele boa, querida. Acho que alguém tirou o atraso. Fez as pazes com o dreadboy?", perguntará o assistente de Arthur à amiga. 

"A noite toda", responderá Lu. "Fala mais da festa, tinha muita gente?", indagará a personagem de Marina Ruy Barbosa. "Pergunta logo o que você quer saber. A Lu é
meio tapada, não entende indiretas. A ruiva quer saber do Jonatas", soltará Max, na lata. "Eu não vou mentir pra você. O Jonatas foi na festa e... Passou a noite com a Leila", revelará a assistente de Carolina (Juliana Paes).

"O gato vira-lata subiu no telhado da jornalista...", comentará o personagem de Pablo Sanábio. "E caiu na cama dela. Dá no mesmo. Ah gente, qual o problema? Normal dormir com alguém que a gente tá ficando", retrucará Lu.

"Pra mim, dormir com alguém é muito importante. Se o Jonatas passou a noite com a Leila, é porque eles tão juntos de verdade", concluirá Eliza, que ficará cabisbaixa e correrá dos dois na mesma hora, angustiada. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.