Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Eliza se vinga de Cassandra após descobrir trapaça

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2015 - 2h09

Eliza (Marina Ruy Barbosa) declarará guerra a Cassandra (Juliana Paiva) após descobrir que a garota tentou sabotá-la durante uma festa em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Jonatas (Felipe Simas) contará à ruiva que tomou um drinque batizado que seria usado para prejudicá-la, e Eliza prometerá se vingar de Cassandra. Ela fará a rival falar mal dos jurados sem saber que seu microfone está ligado, só que Carolina (Juliana Paes) conseguirá contornar a situação.

Após o vexame dado durante o coquetel na casa de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter), Jonatas começará a recobrar a lembrança em flashes e procurará a gravação da festa para tentar entender tudo o que aconteceu. No entanto, Fabinho (Daniel Blanco) apagará o trecho em que ele aparece recebendo a bebida das mãos de Cassandra, e o office boy seguirá sem saber a verdade.

Débora (Olívia Torres) ficará sabendo que o namoro de Jonatas e Eliza acabou por causa da armação de sua irmã e, então, contará toda a verdade para o rapaz. Aliviado, Jonatas conseguirá uma confissão de Cassandra e contará o que descobriu para Arthur.

“Aposto que foi ideia da Carol!”, deixará escapar o agente. “A Carol? Por que ela faria isso comigo?”, questionará Eliza. “Não, eu quis dizer que a Carol precisa punir imediatamente essa trapaceira! Ela tem que ser eliminada! É o seguinte. Quero todo mundo aqui de bico calado sobre essa história até eu tirar isso a limpo! Eliza, vamos agora na Totalmente Demais”, dirá Arthur, tentando manter a aposta em segredo.

Carolina mentirá para Arthur, dizendo que a garota agiu sozinha, e convocará uma reunião de emergência para resolver o assunto. “O que a Cassandra fez foi errado. E é claro que eu, como responsável, não vou deixar isso passar em branco. Seu comportamento foi inadmissível, Cassandra. Espero que isso nunca mais se repita”, amenizará a jornalista.

Caso abafado

O bon vivant ficará indignado e pedirá a expulsão da candidata, mas Carolina abafará o caso. “Não seja radical. Nós sabemos muito bem que essas pequenas rasteiras são comuns nesse meio. Isso aqui é um concurso de moda, e não um convento”, falará ela.

Eliza também ficará inconformada, mas não terá um ataque de raiva como de costume. Ela começará a fazer o jogo das concorrentes e prometerá uma vingança com estilo. “Você acha que eu vou deixar barato o que a maluca da Cassandra fez? Eu tive que me segurar pra não pular no pescoço dela aqui, na frente de todo mundo!”, falará a garota.

“Fez bem, controla essa raiva. O que você não pode esquecer é da próxima prova”, lembrará Arthur. “Mas a Cassandra que me aguarde. Quando ela menos esperar, eu dou o troco”, continuará a ruiva. “Tudo bem. Passa a rasteira, fura o olho, faz o que você quiser. Mas sempre sorrindo, finíssima", orientará o agente. “Não é conselho. É a lei da selva do high society. Aprendi com a minha mãe”, finalizará ele.

Fingimento

No teste de vídeo, Eliza fuzilará Cassandra com o olhar. A golpista se atrapalhará na prova e irá ao banheiro, onde desabafará com a ruiva. “Deu tudo errado! Vou me matar! Eu tinha ensaiado tanto, sabe? Uma semana inteira diante do espelho!”

Eliza perceberá que o microfone da rival está ligado e a incentivará a falar mal dos organizadores, que estarão ouvindo tudo. “Eles lembrarão do seu esforço na avaliação”, dirá a ruiva. Nisso, Cassandra soltará: “Duvido! A única coisa que aquele cabeça de ovo do Pietro (Marat Descartes) não esquece é de puxar o saco do diretor italiano cafona e vive na barra da saia da Carol”.

Carolina descobrirá que sua protegida está se prejudicando, mandará avisarem Cassandra e dará um jeito de eveitar o pior: “Vou pedir pra capricharem na edição do seu comercial. Pra sua sorte, o que acontece fora do estúdio não conta ponto na prova”, falará a editora de moda. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.